anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Prefeitura prepara mega estrutura para receber a 20ª Taça São João UNIFEOB
São João da Boa Vista|esportes|09/01 14:14|394 visualizações
            A 20ª Taça São João Unifeob de Futebol do Interior Paulista &ndash Brasil acontecerá de 11 a 19 de janeiro, será a 18ª consecutiva em São João da Boa Vista. Serão quatro categorias disputadas, sub-12, 14, 16 e 18, de 11 Estados diferentes.
A Prefeitura de São João disponibiliza toda a estrutura da competição, no total são 70 funcionários envolvidos e, desde outubro de 2018, está em cima com os preparativos para a Taça, seja nas vistorias dos alojamentos ou nas adaptações necessárias para que as 124 equipes inscritas se acomodem da melhor maneira possível.
 
 
ALOJAMENTOS
Devido alterações de algumas escolas, a Prefeitura de São João perdeu o espaço de dois alojamentos por conta de reformas, mas em parceria com a Prefeitura de Águas da Prata, o município vizinho irá ceder dois lugares, um na Escola Estadual Timótheo Silva e outro na Escola Municipal Áurea Soares. Além do estádio municipal.
No total, 32 alojamentos estarão disponíveis para as delegações, com dois ou mais funcionários em cada acomodação. Em cada campo da Prefeitura, dois colaboradores estarão presentes.
Alguns lugares em São João foram cedidos para alojamentos, como a Igreja do Santo Antônio e o Recinto de Exposições (Eapic).
O Departamento de Saúde também estará de sobreaviso em caso de alguma emergência ou atendimento médico.
 
 
 FUNCIONÁRIOS
Na montagem das cerimônias de abertura e encerramento, são 30 pessoas trabalhando para que tudo aconteça da melhor maneira possível, entre professores, estagiários e funcionários.
 A gente espera cumprir o combinado para oferecer o melhor possível com alojamento e alimentação, para poder render o melhor futebol. Desejo que a população mostre o que sempre mostrou, que é acolhimento e educação, comenta o diretor de esportes de São João da Boa Vista, Rodolfo Herrera Felipe.
 
ARBITRAGEM
O responsável pelo Departamento de Arbitragem da 20ª Taça São João UniFEOB será Luiz Gonzaga Monteiro de Faria Júnior, mais conhecido como Juba. Os árbitros federados representam a empresa Free Play.
Durante o lançamento oficial da Taça, Juba comunicou que este ano serão 36 árbitros no total, com nove quartetos fixos.
A novidade será um quarteto feminino e outro formado por sanjoanenses: Guilherme Casarotto, Jairo Humberto, Marco Pancini e Paulo Tassone.
 
 
ESTÁDIOS
Este ano estão previstos mais de 250 jogos (na primeira fase serão 186), por isso dez campos podem ser utilizados na sede principal, em São João da Boa Vista, e ainda o estádio municipal de Águas da Prata.
 
- Estádio Octávio da Silva Bastos (CIC)
- Estádio Ito Amorim (CSU/DER)
- Estádio Francisco Pedro Regini (Pratinha)
- Centro Esportivo 1º de Maio
- Centro Esportivo Clarice Borato (Santo Antônio)
- Estádio Oscar de Andrade Nogueira (Esportiva Sanjoanense - campos 1 e 2)
- Estádio úlio Vargas Filho (Palmeiras)
- CSU/Luiz de Freitas (Durval Nicolau)
- Estádio Municipal de Águas da Prata.
- AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) &ndash será usado pela organização caso necessário.
 
 
 
CERIMÔNIAL
A abertura oficial da Taça São João Unifeob será no próximo dia 11 (sexta-feira), às 19h, no ginásio do CIC, em São João da Boa Vista.
O evento contará com desfile das delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, apresentação do Hino Nacional e de São João da Boa Vista pela Banda Dona Gabriela, apresentações de grupos de dança do Departamento de Esportes e convidados, além do show com o grupo Samba SJ.
O cerimonial de encerramento será realizado no sábado (19), no período da manhã, em São João, em local que será confirmado pela organização. A final da categoria sub 12 será na sexta-feira, dia 18 e do sub 14, 16 e 18, no sábado dia 19. Terá premiação com troféus e medalhas para os campeões e vice-campeões de cada categoria, mais o goleiro menos vazado e o artilheiro.
 
A 20ª Taça São João Unifeob de Futebol do Interior Paulista &ndash Brasil tem a realização da Rick Eventos e Pro moções, promoção do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Câmara Municipal de São João da Bia Vista, Liga Sanjoanense de Desportos, Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, Sociedade Esportiva Sanjoanense e Palmeiras F.C. e oferecimento da Unifeob, Vazta, Profi, Market Express e Oba Minimercado.


                 Mais informações do evento podem ser obtidas no site: www.rickeventos.com.br ou pelo fanpage: www.facebook.com/tacainternacional.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
09/01 14:29

Quanto dinheiro gasto para promover a riqueza de agente(s). Nunca vi matéria na grande mídia promovendo o nome da cidade.

09/01 14:40

Grande mídia não se vende aos caraminguás dos coronéis daqui

09/01 17:12

caraminguás foi genial kkkkkkkkk

09/01 17:27

Este evento gera lucros para quem o organiza já que a prefeitura banca quase tudo e não traz nenhum retorno para os centros de esporte e lazer e bem feitorias

Junior comerciante
Sjbvista
10/01 19:55

Sanjoanense é muito mal agradecido, estão trazendo evento que muitas cidades estão correndo atrás para ter em suas cidades, gera um movimento grande no comércio e só isso já justifica, pois o comércio está precisando e muito deste evento e outros que puderem trazer

11/01 17:42

Justifica como? Aumenta quanto? Que tipo de comércio tem maior procura? Qual é o público que vem para cá? Quanto se gasta por dia? Quanto custou aos cofres públicos? Quanto os patrocinadores investiram? O texto não diz nada disso, Júnior. Você deve saber algo que não sabemos para falar isso.

15/01 09:24

Muitas cidades correndo atrás? Para bancar tudo e organizador encher o bolso creio que não amigo

11/01 10:43

feob manda na cidade agora

11/01 17:40

Depois que o jornal concorrente faliu, só existe uma versão para todos os fatos

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade