anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Lançamento da Taça São João UNIFEOB
São João da Boa Vista|esportes|07/01 12:59|120 visualizações
Na manhã do último domingo (6), a organização da 20ª Taça São João Unifeob de Futebol do Interior Paulista Brasil, lançou mais uma edição do campeonato. O lançamento, que teve transmissão ao vivo da Rádio Piratininga AM 970, contou com autoridades, organizadores da Taça e membros da imprensa, no auditório da Sociedade Esportiva Sanjoanense.
Durante o lançamento, o apresentador Toni Marques conversou com todos os presentes, que informaram as novidades, curiosidades e detalhes da próxima Taça, que será a vigésima edição.
 
AUTORIDADES PRESENTES
No evento de lançamento estiveram presentes os vereadores Luis Carlos Domiciano, o Bira, presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, e Sebastião Neris.
Pelo Departamento de Esportes, cerca de 70 pessoas estão envolvidas na Taça São João, Luís Carlos da Silva Júnior e Bruno Rodrigo Ribeiro estiveram presentes representando o Departamento. Cláudia Jesus da Silva Silveira, técnica esportiva e responsável pela cerimônia de abertura também compareceu.
Pelo Departamento de Arbitragem, Luiz Gonzaga Monteiro de Faria Júnior da empresa Free Play, o Juba, também participou do evento. Durante a cerimônia, informou que este ano serão 36 árbitros, com nove quartetos fixos, um quarteto feminino e um formado por sanjoanenses.
 
 
O organizador da Taça São João, Edson Henrique Rosa, o Rick, e o responsável pela assessoria de Marketing e Comunicação, Rafael Garboça, também compareceram ao evento. Também estava no lançamento o reitor da Unifeob, João Otávio Bastos Junqueira.
Representando a Sociedade Esportiva Sanjoanense, o presidente Antonio Roberto dos Reis, o Foguinho, o coordenador de esportes, Marcelo Siqueira, o diretor de futebol de base, Christiano Oliveira, o diretor de futebol amador, Erasmo Germinari e o técnico Carmo Evangelista, por fim, o técnico das categorias sub-16 e 18, Carlão Júnior, fizeram parte do lançamento oficial.
Os membros da imprensa que estiveram presentes foram, Toni Marques, da Rádio Piratininga, Reinaldo Benedetti e Franco Junior, do jornal O MUNICIPIO, Leivinha Oliveira, do jornal Momento Esportivo, Carmela Palhares, da Gazeta de São João e Márcio Janizello, da TV SerrAzul.
 
CERIMÔNIA DE ABERTURA
A abertura oficial da Taça São João Unifeob será no próximo dia 11 (sexta-feira), às 19h, no ginásio do CIC, em São João da Boa Vista.
O evento contará com desfile das delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, apresentação do Hino Nacional e de São João da Boa Vista pela Banda Dona Grabriela, apresentações de grupos de dança do Departamento de Esportes e convidados, além do show com o grupo Samba SJ.
 
TAÇA SÃO JOÃO
A Taça São João é realizada desde 2000 e tem como objetivo revelar novos talentos, incentivar o esporte e a interação entre os participantes de todas as regiões do país.
 
Desde então, já participaram oito países (Brasil, Argentina, Colômbia, Japão, Paraguai, Uruguai, Chile e Coreia do Sul), 196 cidades e 21 estados brasileiros. É considerado o maior evento de futebol de base do Brasil.
A 20ª Taça São João Unifeob de Futebol do Interior Paulista &ndash Brasil tem a realização da Rick Eventos e Pro moções, promoção do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Câmara Municipal de São João da Bia Vista, Liga Sanjoanense de Desportos, Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, Sociedade Esportiva Sanjoanense e Palmeiras F.C. e oferecimento da Unifeob, Vazta, Profi, Market Express e Oba Minimercado.
            Mais informações do evento podem ser obtidas no site: www.rickeventos.com.br ou pelo fanpage: www.facebook.com/tacainternacional.
 
 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade