anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Cursos gratuitos da Prefeitura têm inscrições abertas
São João da Boa Vista|cursos e concursos|02/01 13:30|1916 visualizações
Atividades são ministradas no Polo Modas, Centro de Capacitação e Escola de Beleza
A Prefeitura de São João da Boa Vista, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, abre, no período de 7 a 11 de janeiro, inscrições para cursos gratuitos oferecidos no Polo Regional da Escola de Modas, Centro de Capacitação e Escola de Beleza. 
As oportunidades são para aulas de assistente de cabeleireiro, bordado à máquina, bordado em pedraria, decoupage, patchwork, polo modas 1, malharia e modelagem. A maioria dos cursos tem a duração de 4 meses. 
Para participar, os interessados a partir de 16 anos de idade devem comparecer ao Polo Regional da Escola de Modas, localizado à rua Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, 343 Centro. No ato da inscrição, é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.
O período de atendimento será das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.  Outras informações podem ser consultadas por meio do telefone: (19) 3633-8623. 
Cronograma 
Assistente de cabeleireiro: 15 alunos por turma, com dois meses de duração. As aulas acontecem em três dias da semana, na Escola de Beleza, situada à rua Monsenhor João Ramalho, 169 Vila Brasil.
Bordado à máquina: 11 alunos por turma, com aulas ministradas em quatro meses no período da tarde.  
Bordado em pedraria: 10 alunos por turma, com duração de quatro meses. Aulas acontecem uma vez por semana. 
Decoupage: 15 alunos por turma, o curso é realizado no prazo de quatro meses. 
Patchwork: 15 alunos por turma, com aulas em quatro meses. Neste curso, os inscritos devem saber costurar. 
Polo modas 1: as atividades (roteiro de corte e costura em tecido plano) contam com até quatro turmas, sendo 13 componentes em cada uma delas. A duração é de quatro meses, com aulas nos períodos da tarde e noite. 
Malharia: cursos oferece quatro turmas, com capacidade para 7 alunos cada. Com duração de 4 meses, os ensinamentos são oferecidos nos períodos da tarde e noite. 
Modelagem: com a necessidade de ter o certificado do curso de polo modas 1, a atividade reúne duas turmas de 18 alunos, com duas aulas por semana.  
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade