anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Gilberto Inácio e Elizabeth Berton se classificam para o Mundial Duathlon
São João da Boa Vista|esportes|06/12 08:45|118 visualizações
Os atletas de Águas da Prata, Gilberto Inácio do Nascimento e Elizabeth Berton, ambos do projeto Duo Brasil estiveram em Brasília, no último sábado, 01, disputando a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon.




Disputada no formato Sprint, a prova exige muita resistência, técnica e preparo dos atletas. São 5 quilômetros de corrida, 20 quilômetros pedalando e mais 2,5 quilômetros de corrida.
Os pratenses conseguiram boas colocações. Elizabeth foi a 4ª colocado no Geral e Gilberto foi 6º colocado geral e primeiro na categoria 30/34.
Com estes resultados eles conquistaram a vaga para o mundial de Duatlhon que acontece no mês de abril em Pontevedra - Espanha.
Neste fim de ano os atletas tiram férias das competições e em janeiro começa a preparação para o Mundial de 2019. Mesmo com o apoio da prefeitura, a dupla busca parceiros e patrocinadores para 2019 já de olho nas competições regionais, nacionais e o Mundial.
Além da prefeitura de Águas da Prata, em 2018 patrocinaram o Duo Brasil outros parceiros como Unifeob, Biagio Turbos, Wizard Idiomas, D&F Comercio Hortifruit, Padaria Estação, Grings Alimentos, Sequoia Loteamentos, Auto Escola Mirante, Nativa Farma, Nutricionista Carol Ferreira, o que garantiu os pratenses em algumas das melhores competições de Duathlon e de corrida de rua?




enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade