anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Palmeiras disputa segundo jogo da semifinal da Copa Unifae
São João da Boa Vista|geral|03/12 08:19|85 visualizações
Neste sábado, 1º de dezembro, o Palmeiras Futebol Clube participa de mais uma importante rodada da Copa Unifae. O Lobo da Vila disputará o segundo jogo da semifinal do campeonato em duas categorias. As partidas serão realizadas no campo do CIC nos períodos da manhã e da tarde.
O primeiro confronto será às 10h pela categoria Sub 11. Na ocasião, a equipe alvinegra sanjoanense entrará em campo contra o Curimbaba/Yoorim, de Poços de Caldas. No primeiro jogo da semifinal, realizado no último final de semana, os times empataram em 2 a 2. Com isso, quem vencer esta partida está na final da copa. Em caso de empate novamente, a disputa irá para os pênaltis.
Já o segundo confronto será às 14h30 pela categoria Sub 13. Nesta partida, o Palmeiras Futebol Clube enfrentará a Sociedade Esportiva Sanjoanense, em um clássico de tirar o fôlego dos torcedores. O primeiro jogo da semifinal terminou empatado em 0 a 0. Diante deste resultado, a situação é idêntica a da categoria Sub 11, pois quem ganhar irá para a final e, em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade