anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Ballet Stagium estará em São João para apresentação no Theatro
São João da Boa Vista|eventos|29/11 08:40|154 visualizações
Espetáculo é baseado nas canções de Ary Barroso
O tradicional Ballet Stagium se apresenta dia 5 de dezembro, às 20h, no Theatro Municipal de São João da Boa Vista. 
A atração da noite é o espetáculo O Canto da Minha Terra: Um mergulho na vida e na obra do compositor Ary Barroso, com a direção de Marika Gidali e Décio Otero, baseado nas canções de Ary Barroso, autor de Aquarela do Brasil.
O grupo já esteve na cidade em outras ocasiões e sempre foi muito bem recebido pelo público. É um grupo de peso, que enriquece a programação de natal. Ficamos muito es pela companhia ter aceitado vir, mais uma vez, se apresentar em São João, afirma Hélio Fonseca Filho, diretor municipal de Cultura.
Com realização do Governo do Estado de São Paulo, a apresentação tem apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista e da AMITE, Associação Amigos do Teatro.  A entrada é gratuita, com a opção de ser doado 1kg de alimento não perecível.
A Companhia do Ballet Stagium foi criada em 1971, quando Marika Gidali e Décio Otero se uniram para uma série de programas didáticos sobre as diversas vertentes da dança para a TV Cultura de São Paulo. A Companhia funciona, desde 1974, na Rua Augusta, em São Paulo.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade