anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Projeto Jorge Abbud conquista ouro em Minas Gerais
São João da Boa Vista|esportes|05/11 07:46|726 visualizações
A X Copa Minas Gerais Sul, em sua 5ª Etapa, foi realizada na cidade de Três Pontas (MG), com a participação de 527 atletas, representando 13 clubes.
 
O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento Municipal de Esportes, marcou presença no evento com 4 nadadores, conquistando 16 Medalhas, sendo: 7 de Ouro,  6 de Prata e 3 de Bronze.
 
A competição foi realizada nas piscinas do Trespontano Olímpico Clube.
 
Maria Luiza Camargo e Leticia de Paulo, 14 anos, Categoria Infantil 2  João Moraes, 13 anos, categoria Infantil 1 e  Carlos Eduardo Silveira,15 anos, categoria Juvenil 1, tiveram excelente desempenho durante as disputas e  preparam-se agora, com ritmo intenso de treinamento, para as grandes finais da Temporada de Verão 2018.
 
O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento Municipal de Esportes, tem como objetivo principal otimizar a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos, além de promover a natação competitiva, dando a todos a oportunidade de um dia a dia mais saudável e feliz. 
O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro realiza seus treinamentos diariamente, de 2ª a 6ª feira, das 15h às 18h, no Complexo Aquático do CIC e está realizando testes para futuros integrantes da  equipe.
 
O quadro final de Medalhas ficou assim:
Carlos Eduardo Silveira: 3 Ouros 1 Prata 1 Bronze
Maria Luiza Camargo:  3 Ouros 1 Prata
Leticia de Paulo: 1 Ouro 3 Pratas
João Moraes: 1 Prata 2 Bronze
 
Total de medalhas: 16
 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Rosângela
São João da Boa Vista
05/11 22:31

Parabéns aos atletas, treinadores e organizadores!

Lê Alcará
07/11 23:01

??????

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade