anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Mais de 6 mil pessoas participam da II feira de profissões da UNIFAE
São João da Boa Vista|cursos e concursos|05/10 11:12|146 visualizações
 Entre os dias 02 e 04 de outubro, mais de 6 mil pessoas prestigiaram a II Feira de Profissões da UNIFAE. Os visitantes, que vieram de São João da Boa Vista e de toda a região, puderam conhecer os cursos oferecidos pela Instituição, por meio de estandes montados na quadra poliesportiva e nas salas do bloco C do Campus, além de participar de uma série de atividades, como aulas de ritmos, sorteios, a apresentação do grupo Ciência em Show e da palestra do pesquisador de Harvard, Matheus Tomoto.
  Para o Reitor da UNIFAE, Prof. Dr. Francisco Arten, a Feira vem ao encontro dos objetivos da Instituição, de contribuir com a educação e formação acadêmica da sociedade. A maioria das pessoas que estiveram aqui estão concluindo o Ensino Médio e pensando em qual faculdade cursar. Por isto abrimos nossas portas, em uma linda festa, para mostrarmos as possibilidades que disponibilizamos a eles, explicou.
  Um dos beneficiados com a Feira foi o estudantes Matheus Henrique Teixeira. Foi bem interessante, já que pude sanar minhas dúvidas e decidir qual curso vou estudar ano que vem. Fiz minha escolha graças ao material que o pessoal me apresentou, explicou o estudante.
  Ana Beatriz Bargas foi outra visitante que aprovou a Feira. Gostei muito das atividades, tanto as das salas quanto as da quadra. Nelas pude ver as profissões que poderei seguir. Foi muito bom, afirmou a jovem.
  CIÊNCIA EM SHOW -Aliar ensino teórico e prático é uma forma eficaz de despertar a curiosidade e o interesse dos jovens pelo conhecimento científico. Nesse sentido, para mostrar que é possível aprender de maneira descontraída, descomplicada e relevante, o grupo Ciência em Show participou dos dois primeiros dias do evento, mostrando que pode ser possível aprender de maneira descontraída, descomplicada e relevante.
  MATHEUS TOMOTO atração da Feira foi o jovem pesquisador Matheus Tomoto, que, com apenas 25 anos, está com vaga garantida para fazer Mestrado no mais prestigiado Instituto de Engenharia do mundo, o Massachusetts Institute of Technology (MIT), em Cambridge, nos Estados Unidos. Além do MIT, ele também foi aceito como pesquisador em outras Instituições de excelência, como Harvard e Stanford. Tomoto ministrou três palestras durante o último dia de feira, quando contou sua história de vida aos presentes.
  VESTIBULAR UNIFAE 2019 abertas as inscrições para o Vestibular dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física bacharelado e licenciatura -, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Psicologia e Publicidade e Propaganda.
Os interessados devem fazer a inscrição no site da UNIFAE (clique). A prova será realizada no dia 21 de outubro de 2018, com início às 9h, no Campus da UNIFAE, em São João da Boa Vista (SP) na escola Prof. José Barreto Coelho, em Mococa (SP), e no Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza, em Poços de Caldas (MG). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3638-0240.
Assessoria de Imprensa                                 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade