anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Circuito Cultural Paulista traz espetáculo infantil na Praça Joaquim José
São João da Boa Vista|eventos|03/10 10:05|374 visualizações
Em homenagem ao Dia das Crianças, a Prefeitura de São João da Boa Vista realiza no domingo, 14 de outubro, uma grande festa na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Casline), a partir das 14h.


A principal novidade é o espetáculo infantil SANANAB, que começa às 16h, com a interpretação da Companhia "Pé de Chinelo". Inserida na programação do Circuito Cultural Paulista, a peça faz uma reflexão sobre como as pessoas devem enxergar a vida de forma simples.


Diante deste olhar ótico e poder de transformação, o palhaço Bisgoio, personagem da peça, mostra as facetas do ser humano como emoções e sentimentos (amor, raiva, simplicidade, alegria, ingenuidade, egoísmo, generosidade) que se alternam.  


O Circuito Cultural Paulista é organizado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). Desde a firmação da parceria com a Prefeitura, São João passou a receber, uma vez por mês, atrações gratuitas ao público de variadas linguagens artísticas.


Tarde de Lazer
Ainda no domingo, na Praça Joaquim José, o Departamento Municipal de Esportes promove a Tarde de Lazer, das 14h às 18h. O convite é para que o público infantil participe de jogos de mesa, atividades recreativas, bem como se divirta em brinquedos infláveis (piscina de bolinha, pula-pula, cama elástica) com o acompanhamento de monitores.


Produtos confeccionados por artesãos devidamente cadastrados no Departamento de Turismo também ficam expostos para comercialização durante o evento.   


Outro destaque é o Arte na Praça, projeto elaborado pelo professor Alexandre Milan, voltado ao incentivo de talentos da arte e música. Para a oportunidade, foi definida a participação dos irmãos Gabriel Milan e Mateus, além de convidados.


Às 16h, é a vez do espetáculo SANANAB. Em seguida, às 17h, a Companhia Cena IV de São João da Boa Vista interpreta o espetáculo "O Mundo é um Palco".


A programação prossegue às 19h30, com a apresentação da Banda Dona Gabriela com o seu repertório dançante de todas as noites de domingo, na Fonteatro Emílio Casline. 

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade