anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Artesão Luiz Vieira expõe novas peças de madeira resgatada na Feira do Leão
Águas da Prata|eventos|02/10 09:38|208 visualizações
A Corte da Terra, de Luiz Vieira, participará da Feira do Leão, em Águas da Prata. O evento acontece no dia 12 de outubro com música ao vivo e produtos artesanais sustentáveis
No próximo dia 12 de outubro, das 11h às 19h, o Espaço Cultural Boca do Leão fará uma ocupação ao ar livre dedicada ao dia das crianças. A antiga propriedade rural em Águas da Prata é reconhecida pelo incentivo contínuo à economia criativa durante suas feiras oportunidade abraçada pela Corte da Terra, de Luiz Vieira, que já fez parte de quatro exposições do local. Para a data, o artesão preparou uma gama completamente nova de peças, feitas à mão especialmente para a ocasião. &ldquoO Espaço Boca do Leão é um lugar lindo. Sempre produzo algo novo quando vou, abrindo um leque de opções dessa vez, me empolguei e fiz vários oratórios, conta, sobre a feira que ele denomina &ldquouma reunião de amigos.
Entre os produtos produzidos exclusivamente para a Feira do Leão, Luiz levará gamelas, oratórios, e uma peça especial criada para a colocação de um espelho. O estilo rústico, 
respeitando a organicidade da matéria-prima, assim como a história em seus veios e nós, vai completamente de acordo com a proposta lúdico-cultural e sustentável do evento.

Além da exposição de produtos criativos e artesanais, o espaço ao ar livre contará com música ao vivo, comidas e bebidas de produtores locais, programa ideal para toda a família.
Serviço:
Feira do Leão
Dia 12 de outubro de 2018, das 11h às 19h
Espaço Cultural Boca do Leão
Av. Dr. Luiz Torres da Silva, 31, Fonte Platina, Águas da Prata São Paulo
 
Sobre a Corte da Terra

A paixão do mineiro Luiz Vieira motivou a criação da Corte da Terra. O artesão tomou para si a tarefa de garimpar, cortar, moldar, polir e valorizar troncos de árvore que encontra na zona rural da histórica Poços de Caldas. Em seu ateliê, esculpe de maneira a valorizar as formas orgânicas e a identidade por trás dos veios e nós da matéria-prima, transformando-a em gamelas, bancos, mesas e outros objetos decorativos.
Onde encontrar:
Encomendas em Corte da Terra - cortedaterra@gmail.com e @cortedaterra
Ponto de venda em São Paulo - Maestria d'arte
Rua Desembargador do Vale, 229 - Perdizes, São Paulo - SP, 05010-040
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade