anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Feira Du Cheff em Águas da Prata surpreende organizadores
Águas da Prata|geral|13/09 08:18|359 visualizações
A primeira edição da Feira Du Cheff, realizada em Águas da Prata nesta terça, 11, foi considerada um sucesso total pelos organizadores. Superou nossas expectativas. Estamos com uma fila imensa desde as 18h00 quando a feira começou. Seguramente vamos vender mais de 1.000 refeições, disse Carlos Soares, o Master Chef Internacional que idealizou o evento.
 
 
OPÇÕES VARIADAS
Diversos expositores de várias cidades estiveram presentes oferecendo uma gama de produtos que foram de hortifruti até café gourmet, passando por pratos tradicionais da culinária brasileira como Feijão Tropeiro, Galinhada e o Acarajé - original da Bahia. Teve ainda Chopp e cerveja e até vinho artesanal, mel puro da roça e muito mais, tudo ao som da banda Top Trio.
 
MUDANDO DE NÍVEL
Para a secretaria de Cultura e Turismo de Águas da Prata, a cidade alcançou um outro patamar na realização de eventos. &ldquoÁguas da Prata já se firmou como uma grande realizadora de eventos na região. O feedback que a gente tem recebido por ocasião das últimas festas, em especial, esta Feira agora, nos dá a certeza disso. Muitos expositores vieram de longe, apostaram na cidade e se surpreenderam. O público também elogiou bastante. Os organizadores da Feira também estão empenhados em melhorar ainda mais a qualidade da festa&rdquo, disse Luciana.
 
TERÇA FEIRA
A agenda apertada do Chef Carlos não permitiu que a Feira fosse realizada em um outro dia da semana. Estou surpreso de ver tanta gente aqui na Prata em plena terça feira, disse o aposentado Carlos Rodrigues, de Poços de Caldas, que visitou o evento com a esposa, a filha e o genro. Essa Feira quebrou um paradigma muito grande. Algumas pessoas ficaram receosas pelo fato de realizarmos a festa em uma terça feira, mas o comparecimento do público foi surpreendente mesmo, completou Luciana Sargaço.
 
SUCESSO Á VÁRIAS MÃOS
O ambiente familiar, o grande fluxo de pessoas e a imagem positiva que Águas da Prata conseguiu fixar com a realização da Feira Du Cheff foi o resultado de uma junção de esforços, segundo a secretaria. Atribuo o sucesso à infraestrutura da prefeitura e dos diversos setores envolvidos. Esse trabalho proporcionou conforto e segurança a todos. Foi uma junção de esforços, profissionalismo e amor pela cidade. Eu só tenho que agradecer a todos.
 
DIA 25 TEM MAIS
A próxima edição da Feira Du Cheff já está marcada para o próximo dia 25 de setembro. Em princípio a ideia era a realização da feira a cada 15 dias, porém é possível que o evento aconteça semanalmente.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
13/09 10:52

Até o Toco foi

13/09 11:54

claro, ele sabe oque é bom, eu já sabia, nenhuma novidade do sucesso tudo que é feito sem politicagem fica bem...

13/09 22:04

Ta ainda nessa, aspone?

14/09 15:04

chega nem nos pé da feira feita em sjbv

14/09 17:31

Parabéns prefeitura

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade