anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o 129 º Aniversário de Aguaí
Aguaí|geral|07/08 14:16|184 visualizações
O aniversário da cidade foi comemorado com diversas atividades e atrações

Aguaí completou nessa segunda-feira, 6 de agosto, 129 anos e a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para os aguaianos e toda a região. Cerca de 10 mil pessoas participaram das comemorações.
Na sexta-feira, 03, teve Trio Mandacaru, em uma parceria com o Sesc São Carlos, que realizou até uma quadrilha musical entre os presentes, e não deixou ninguém parado, com um tradicional forró pé de serra.
No sábado, 04, quem lotou o Ceasinha foi o famoso sambista, Jorge Aragão. Mais de 5 mil pessoas estiveram no show, cantando os seus sucessos. Em entrevista, Jorge Aragão disse que se emocionou quando subiu ao palco e viu os fãs cantarem suas músicas.       Dava a impressão que eu estava no meu quintal. Cantando para a minha família, disse.
No domingo, 05, a cidade recebeu a 1ª Caminhada da Fé, que saiu de Estiva Gerbi e recebeu cerca de 250 fiéis. Após, teve uma celebração campal no Parque Interlagos.
Já a noite ficou por conta dos jovens sertanejos, Ricardo e João Fernando, que arrastaram uma multidão para o Ceasinha. Com muitas músicas nas paradas de sucesso, cantaram desde novas canções até sertanejo raiz.
E a segunda-feira, dia do aniversário de Aguaí, teve Jogo Amistoso entre a Seleção Aguaiana e o Master do Santos. Ídolos do clube santista estiveram em Aguaí e fizeram a festa também da torcida, com um futebol refinado.
Durante todo o dia teve também, no Ceasinha, recreação para as crianças com atividades físicas e lúdicas e brinquedos infláveis.
Como encerramento das festividades de aniversário, subiram ao palco a dupla Edu Ramos e Ricardo e a banda Legião Urbana Cover do Brasil, que fez com que os fãs cantassem todos os sucessos da banda, que possui admiradores de várias gerações.
A Prefeitura Municipal agradece imensamente a toda população que esteve presente. A festa foi preparada com todo carinho e organização para que o evento fosse um sucesso.
Trabalhamos durante meses para que pudéssemos proporcionar um aniversário de qualidade, para toda a nossa população, e o sucesso é fruto de toda uma Comissão Organizadora dedicada e de servidores municipais comprometidos, e de todo o público que esteve presente prestigiando. Superam-se todas as expectativas e foram eventos memoráveis, destacou o prefeito Alexandre Araújo.
Os quatro dias de festas aconteceram tranquilamente, com total segurança. De acordo com a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, nenhuma ocorrência foi registrada durante as festividades.

-- 
Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aguaí

Fernanda Prado
Jornalista

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade