anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Gramado do estádio da SES é reinaugurado
São João da Boa Vista|esportes|06/08 08:34|236 visualizações
O gramado do Estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira foi reaberto para os atletas neste sábado (4). O espaço passou por intervenções de troca da grama na região das áreas, que estavam bastante danificadas pelo longo tempo de uso. Além dos times de associados, o campo é utilizado por duas equipes inscritas no Campeonato Amador (SES e Academia Rubro-Negra) e por cinco elencos de categoria de base. Mikail Kabelo e Veteranos da Esportiva, da categoria Máster, também costumam jogar no estádio.
É mais uma realização importante, com a participação dos nossos funcionários, que se empenharam bastante para a recuperação do gramado, afirmou o presidente Foguinho.
JOGO FESTIVO
Para reinaugurar o gramado a Esportiva formou uma equipe que envolveu o Gaiola Society e funcionários do clube para enfrentar os Veteranos do JCN. Após sair perdendo com um gol de João Ricardo, a SES virou o placar, com dois gols do atacante Foguetinho.
 
FOTO 1: Equipe da Esportiva venceu o desafio
FOTO 2: Veteranos do JCN visitaram a SES na reinauguração
FOTO 3: Dirigentes da Esportiva festejaram a reabertura do gramado
FOTO 4: Foguetinho fez os dois gols da vitória da SES
FOTO 5: Ricardo, do JCN, dribla o goleiro para anotar o gol de sua equipe
 
Em 5 de agosto de 2018.

Press Release 50/2018
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Luis
são joao da boa vista sp
06/08 20:57

Parabéns as duas equipes que lá estiveram pois foi um jogo bonito e aonde lá encontramos vários amigos veteranos do nosso futebol amador parabéns departamento de esportes da esportiva pelo evento .

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade