anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Palmeiras inicia Campeonato Interno de Futsal 2018
São João da Boa Vista|esportes|12/07 08:43|113 visualizações
Competição traz o sr. Edemir Civitelli como patrono desta edição. Jogos ocorrem às terças e quintas-feiras na sede social do clube Foi realizada na noite de terça-feira, 10, a cerimônia de abertura do Campeonato Interno de Futsal 2018 - Troféu Edemir Civitelli, competição promovida pelo Palmeiras Futebol Clube. Organizado pelo professor Octávio Marques e a coordenadora de esportes Eliete Valim, o evento ocorreu na quadra esportiva do clube e contou com a presença do presidente do Palmeiras Futebol Clube, José Claudio Ferreira, além de diretores, familiares e amigos dos jogadores. 
 
A abertura ficou por conta do patrono da competição, o sr. Edemir Civitelli, que por muitos anos foi funcionário do Palmeiras Futebol Clube, sendo bastante querido pelos associados, principalmente os frequentadores do Estádio úlio Vargas Filho. Atualmente ele ainda é atuante no clube, exercendo a função de diretor de futebol do Lobo da Vila. Após a leitura de sua homenagem, Edemir foi convidado a dar o pontapé inicial da partida entre Barcelona e Bayern de Munique, abrindo oficialmente a competição. 
 
O jogo foi bastante acirrado e terminou com a vitória do Barcelona pelo placar de 5 a 2. Os gols da vitória foram marcados por Eriol Marceli, Thiago Inácio (2), Jonas Cândido e Hugo Leite. Já os dois gols do Bayern de Munique foram de autoria de Denilson Luís. Logo em seguida, ocorreu a partida entre Manchester City e Real Madrid. Na ocasião, o Manchester City venceu por 9 a 4, com gols de Rodrigo Chiosane (5), Cidão, Octávio Marques, Ronaldo Marcelino e Cássio Germinari. Já os gols do Real Madrid foram marcados por Fábio Julião, Testa, Luan Carminetti e Luís Garcia. 

Próximos jogos
A próxima rodada do Campeonato Interno de Futsal 2018 - Troféu Edemir Civitelli acontece nesta quinta-feira, 12, na quadra esportiva do Palmeiras Futebol Clube. A primeira partida será às 19h30 entre Real Madrid e Barcelona. Logo em seguida jogam Manchester City e Chelsea às 20h30.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade