anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
São João conquista 17 troféus. Priscila Dearo e Gisele Vidal são destaques
São João da Boa Vista|esportes|11/07 09:09|204 visualizações
Atletas da equipe de corrida do Departamento Municipal de Esportes estiveram em Porto Ferreira e Caconde, no último final de semana, ocasião em que conquistaram 17 troféus para São João da Boa Vista.


Na 3ª Etapa do Circuito de Corrida Run Fest, disputado em Porto Ferreira, na noite de sábado, 7, destaque para Priscila Dearo (40-44 anos), que venceu os cinco quilômetros da categoria. No masculino, Carlos Bezerra (50-54) chegou em segundo lugar. A terceira posição ficou com Willian Rubian (40-44).


Na categoria 45 a 49 anos, o quarto lugar ficou para Paulo Viana, enquanto que Paulo de Carvalho chegou na quinta posição na categoria para atletas com mais de 60 anos. Neide Roncaratti (50-54) chegou em quinto lugar.


No domingo, 8, em Caconde, ocorreu a 5ª Etapa da Copa Superação de Corrida de Rua, com provas de cinco e dez quilômetros.
A atleta Gisele Vidal (31-35) conquistou o primeiro lugar na modalidade de cinco quilômetros. Outro destaque foi o corredor Alexandre Inácio (36-40), que obteve a segunda colocação. Na categoria 15-20, Júlia Zogbi chegou em terceiro lugar, mesma posição de Ernando dos Santos (51-55). Nilton Ramos (46-50) e Isabela Bernardi (15-20).


Nos cinco quilômetros, quem brilhou foi Jorge Dornellas (46-50) com a terceira posição no pódio. No geral dos cinco quilômetros, Daniele Vidal chegou em quinto lugar. No geral dos dez quilômetros, destaque para Flávia Araújo, que obteve a segunda posição.


A equipe, coordenada pelo professor Rubens Peres Franco, volta a competir no dia 29 de julho em São Paulo, na City Marathon, com provas de 21 e 42 quilômetros.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade