anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Câmara aprova 6 documentos e debate falta de peritos no IML
São João da Boa Vista|geral|19/06 12:06|914 visualizações
A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta segunda-feira (18.06.18) a 18ª sessão ordinária, com aprovação de 6 documentos.


 
 
Aprovados em Votação Única:
 
Projeto de Decreto Legislativo 05/18, da Mesa Diretora, que regula a cessão das dependências do Legislativo para realização de homenagens em comemoração ao Dia do Trabalhador da Saúde.
 
Ofício 20/18, que encaminha o balancete da Câmara do mês de maio.
 
 
Aprovados em 2ª Discussão:
 
Projeto de Lei do Executivo 51/18, que revoga a lei 3.445/13, sobre doação de área municipal à Distridan Comércio e Transporte de Alimentos Ltda.
 
 
Aprovados em 1ª e 2ª Discussões:
 
Projeto de Lei do Executivo 55/18, que altera a lei 2.933/2010, que estabelece horário de funcionamento para estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas. Votos contrários dos vereadores Claudinei Damalio, Dr. Zé Eduardo, Fernando Betti e Vick.
 
Projeto de Lei do Executivo 59/18, que autoriza o Município a outorgar troféus, medalhas e certificados aos participantes do V Festival Regional de Teatro Amador "Leilah Assumpção".
 
Projeto de Lei do Legislativo 16/18, da Mesa Diretora, que institui a Ouvidoria da Câmara Municipal.
 
 
Peritos
 
No uso da tribuna, o vereador Dr. Chaves afirmou que persiste a falta de médicos legistas no Instituto Médico Legal (IML) em São João. Segundo ele, isso tem causado demasiada espera e angústia em parentes de falecidos que precisam passar por necropsia.
 
O assunto mobilizou diversos vereadores, que sugeriram possíveis soluções e cobraram providências da Secretaria Estadual de Segurança Pública. A Câmara deverá convidar os responsáveis pelo IML para comparecer e apresentar explicações.


 
-- 


enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
19/06 12:38

E os dez mil desempregados no município? A câmara está fingindo que não vê?

19/06 14:38

ESTANDO ELES E AS SUAS FAMÍLIAS EMPREGADAS, O RESTO NÃO INTERESSA...

Comerciante Revoltado
24/06 23:47

Só na praça da catedral a prefeitura embargou quatro reformas. Numa crise dessa, gerou mais desemprego eles não estão pensando nos pedreiros serventes pintor, encanador, eletricista, gesso, materiais que compramos na cidade e os utensílios para montar um comercial, isso desanima da vontade de montar em outras cidades

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade