anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Alistamento Militar online encerra dia 29 de junho
São João da Boa Vista|comunicados|14/06 08:31|147 visualizações
A Junta do Serviço Militar informa que para o alistamento de 2018, o município conta com o alistamento militar online.
 
O Exército disponibilizou o mecanismo de acesso rápido através de computadores, tabletes e telefones móveis com acesso à internet. Com isso, os cidadãos poderão realizar o seu alistamento através do site www.alistamento.eb.mil.br, bastando para isso, possuir CPF válido, endereço de e-mail e telefone celular. Após realizar o alistamento online o jovem deve acompanhar sua situação, pelo site, para saber se foi dispensado ou encaminhado para a seleção em alguma organização militar.
 
O alistamento militar é obrigatório para todo o cidadão, no ano em que completar 18 anos e caso não cumpram, estará em débito com o Serviço Militar. Em 2018 o alistamento se encerrará em 30 de junho para quem o fizer online e 29 de junho para quem fizer de forma presencial e o cidadão que realizar o alistamento após esse prazo terá que recolher multa por alistamento fora do prazo e concorrerá a seleção do ano seguinte.
 
Os demais serviços prestados pela Junta como: certidões de tempo de serviço, 2ª via de certificados, desobrigações e comprovantes permanecem sendo prestados de forma presencial. Os cidadãos que não conseguirem realizar o seu alistamento pela internet poderão se dirigir à Junta de Serviço Militar para realizar o seu alistamento, munidos da certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.
Qualquer dúvida ou necessidade o cidadão deverá procurar a Junta de Serviço Militar na Avenida Dr. Durval Nicolau, nº355, Jardim Santa Clara, São João da Boa Vista - SP
 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
14/06 09:10

vamo la trabalhar de graça

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade