anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Câmara realizará nesta quinta julgamento do vereador Fernando Betti
São João da Boa Vista|geral|12/06 15:55|198 visualizações
A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta quinta-feira (14.06.18), às 19h30, sessão de julgamento do vereador Fernando Betti.

 
A sessão decorre do parecer final da Comissão Processante instalada para averiguar supostas irregularidades e eventual quebra de decoro parlamentar relativa ao uso do carro oficial do Poder Legislativo em 2017.
 
O relatório da Comissão Processante foi assinado pelos vereadores membros Odair Pirinoto (presidente), Dr. Chaves (relator) e Professora Can , que solicitaram o agendamento da sessão.
 
Por meio de votação nominal e aberta, os vereadores sanjoanenses poderão decidir pela cassação ou absolvição de Fernando Betti.
 
Durante o processo, o parlamentar exerceu sua defesa técnica e teve direito ao contraditório, argumentando sempre pela sua inocência e que não cometeu ilegalidades.
 
A sessão, aberta ao público, será realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, localizado na Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro, com transmissão pelo site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br.

 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
13/06 18:59

aaahhh votação nominal e aberta!!!!! quem vai querer ficar contra ele?!?!?! me poupe!!!

Scsc
Sjbvista
14/06 08:44

E o relatório da Comissão Processante decidiu o quê? Pela "condenação" ou pela "absolvição" ??????

14/06 15:45

Experimente sair de casa algum dia desses e ir atrás das coisas.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade