anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Vereadores debatem limpeza urbana e saúde pública e aprovam 7 projetos
São João da Boa Vista|geral|12/06 11:17|708 visualizações
A Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou 7 projetos na 17ª sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (11.06.18).

 
 
Aprovados em Votação Única:
 
Projeto de Resolução 08/2018, da Mesa da Câmara Municipal, que concede licença de 25 dias do cargo à Vereadora Professora Can, no período de 17 de junho a 11 de julho de 2018, sem remuneração, para tratar de assuntos particulares.
 
Ofício 65/2018, do Poder Executivo, contendo o balancete da Prefeitura relativo aos meses de maio de 2017 a abril de 2018.
 
 
Aprovados em 1ª e 2ª Discussões:
 
Projeto de Lei do Executivo 47/18, sobre a doação de área de propriedade do município à SÉRGIO ANTONIO BENEDETI ME.
 
Projeto de Lei do Executivo 48/18, sobre doação de área de propriedade do município à MV DO L SILVEIRA ME.
 
Projeto de Lei do Executivo 49/18, sobre a doação de área de propriedade do município à empresa COMÉRCIO DE EMBALAGENS PLÁSTICAS POVEDA LTDA EPP.
 
Projeto de Lei do Executivo 50/18, sobre a doação de área de propriedade do município à RODRIGUES E MORAIS PEDRAS DECORATIVAS LTDA ME.
 
Estas matérias agora seguem ao prefeito para sanção e publicação, uma vez que foram votadas com dispensa do intervalo regimental entre duas sessões.
 
 
Aprovado em 1ª Discussão:
 
Projeto de Lei do Executivo 51/18, que revoga a Lei 3.445/13, sobre a doação de área de propriedade do município à DISTRIDAN COMÉRCIO E TRANSPORTE DE ALIMENTOS LTDA.
 
Esta matéria ainda será votada em Segunda Discussão, na próxima sessão.
 
Retirado:
 
O Projeto de Lei do Legislativo 16/18, de autoria da Mesa da Câmara Municipal, que institui a Ouvidoria no Poder Legislativo, foi retirado da pauta pela Mesa.
 
 
Tribuna
 
O vereador Tiãozinho Neris, no uso da tribuna, apresentou fotos de diferentes bairros apontando acúmulo de resíduos e objetos jogados por moradores. Ele também denunciou matagal em terrenos e pediu ajuda da população e da Prefeitura na resolução do problema. Tiãozinho solicitou ainda o plantio de árvores em avenida no Distrito Industrial.
 
O vereador Dr. Chaves propôs o debate sobre horários de duração de atrações da Eapic. No campo da saúde, voltou a criticar atraso de salários de funcionários da Santa Casa de Misericórdia. Uma reunião com participação de vereadores deve ser realizada nesta semana em busca de soluções.
 
O vereador Rui Nova Onda solicitou à Mesa Diretora que convide representantes da Liga Sanjoanense de Desportos para esclarecer as contas da entidade.

 
-- 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
12/06 14:11

Tem vereador que bate bate e bate na festa do peão. Mas depois ganha camarote e fica sorridente, esquece tudo o que falou. Mas a gente não esquece não.

nelson fortes
são joão da boa vista
13/06 06:39

essa EAPIC, já passou da hora de mudar de lugar trabalhadores, idosos, crianças que moram no entorno da EAPIC, tem seu sossego extintos nesses dias da festa, teria que ter um horário mais adequado para terminar os shous que começam na madrugada.

13/06 08:27

Quem devia decidir sobre isso ganha camarote todo ano.

13/06 10:41

Tem toda razão

13/06 10:44

Esse acúmulo de objetos e resíduos é falta de educação e talvez falta de oportunidadesde quem joga, pois o caminhão passa catando todos os dias e o infeliz deixa para jogar no outro dia, e falta de educação mesmo.

13/06 10:45

Saúde pública se resolver acaba a verba destinada a ela igual a segurança pública, isso não vai acabar nunca , Qt a shows na eapic e como falaram aí pra com quem tem que resolver ganha camarote e deixa tudo como está para o outro ano e assim vai

Mirian S. S
Sao Joao da Boa Vista
13/06 12:32

Essa cidade tem inúmeros problemas que poderiam ser resolvidos através de uma campanha constante de conscientização de seus moradores, há lixo para todos os lados, fezes de animais nas praças, ruas e jardins, descarte de móveis, material de construção e tudo é colocado pra rua como se a via pública não fizesse parte do local de moradia desses cidadãos, além do mato nos terrenos baldios que ninguém corta. A MELHORIAS SÓ SURGEM COM MUDANÇA DE POSTURA DE UM POVO!!!

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade