anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Projeto Jorge Abbud tem 4 Medalhistas Estaduais
São João da Boa Vista|esportes|12/06 08:11|204 visualizações
A XII Copa São Paulo de natação foi realizada neste último final de semana na cidade de Mococa. 
Durante três dias de disputas e muitas emoções, quase 800 nadadores representante de 50 entidades aquáticas mediram forças nas piscinas do parque aquático da Mocoquence. 


O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento Municipal de Esportes participou do evento com 7 jovens atletas e mais uma vez levou o nome de São João ao pódio da natação paulista. 


A grande revelação da equipe foi o nadador da categoria Infantil, Caio 
Carvalho que nadou de forma excepcional as provas de 400 metros nado Livre e 200 metros nado Medley, conquistando as comemoradíssimas medalhas de Prata e Bronze, nessas provas. 


Matheus Paneto e Maïthena Brun foram os destaques especiais do grupo recebendo pela primeira vez em um Campeonato Estadual medalhas de Mérito Desportivos da FAP nas provas dos 100 metros nado Peito e 100 metros nado Livre respectivamente. 


O nadador João Hilário teve excelente performance nas provas dos 200 metros nado Medley e 100 metros nado Peito, sagrando- se Vice Campeão em ambas e trazendo para casa 2 medalhas de Prata. 


O principal objetivo do projeto é otimizar a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos, além de promover a natação competitiva, dando a todos a oportunidade de um dia a dia mais saudável e feliz. 


O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro realiza seus treinamentos, diariamente, das 15h às 18h, no Complexo Aquático do CIC e está realizando testes para futuros integrantes da  equipe. 


Neste evento o Projeto Jorge Abbud teve o apoio do Colégio Anglo de São João. 


O quadro final de medalhas ficou assim: 


João Hilário : 2 Pratas 
Caio Carvalho: 1 Prata 1 Bronze 
Matheus Paneto: Medalhão de Mérito da FAP ( 5° Lugar) 
Maïthena Brun: Medalhão de Mérito da FAP ( 4° Lugar) 
Total de Medalhas: 6 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade