anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
4 mil pessoas são vacinadas contra a gripe em São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|geral|16/05 08:32|150 visualizações
Número corresponde a 15% do total esperado pelo Departamento de Saúde
O Dia D de Vacinação contra a gripe, realizado no sábado (12), movimentou as 12 unidades de Saúde do município, que permaneceram abertas das 8h às 17h para vacinar as pessoas dos chamados grupos prioritários.
Segundo o Ministério da Saúde, esses grupos são formados por crianças de seis meses a cinco anos incompletos, gestantes, mulheres que tiveram filhos há mais de 45 dias, idosos, trabalhadores da saúde e pessoas com doenças crônicas.
Durante todo o Dia D foram imunizadas 4.032 pessoas dos grupos prioritários em São João da Boa Vista, o que corresponde a 15% do total esperado pelo Departamento Municipal de Saúde.
A campanha começou em 23 de abril e prossegue até 1 de junho. Foram vacinadas até o momento 15.738 pessoas, 56% do público-alvo.
O diretor municipal de Saúde, Lúcio Doval, e a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Ludmila de Barros Zan, ao lado de funcionários do departamento, visitaram as unidades de Saúde e acompanharam o trabalho dos profissionais destacados para atender a população no Dia D.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Aguinaldo
Maravilhosa
16/05 17:50

Parabens aos funcionarios do posto de Saude do jardim Sao Paulo estive la no dia D fui atendido em 5 minutos.Pessoas educadas e competente.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade