anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Prefeitura Municipal de Aguaí oferece oficinas culturais gratuitas
Aguaí|cursos e concursos|15/05 14:48|270 visualizações
Atividades estão acontecendo no Cine Esmeralda

A Prefeitura Municipal de Aguaí em parceria com o grupo teatral de Botucatu está oferecendo oficinas culturais gratuitas para os moradores de Aguaí no Cine Esmeralda. A idade mínima para participar é de quatro anos e sem restrição para idade máxima, de acordo com cada oficina.
Para colocar o projeto em prática, as salas do Cine Esmeralda foram reformadas. As atividades tiveram início em maio e tem duração até dezembro.
Com 11 modalidades, as oficinas contam com 321 inscritos e uma lista de espera. Para as atividades, três faltas consecutivas, sem justificativa, causa a perda da vaga e chamada do próximo da lista.
As atividades oferecidas são: circo, capoeira angola, dança contemporânea, ballet clássico, dança livre, história em quadrinho, sapateado e percussão corporal, teatro, desenho básico, tecnologia digital e yoga.
Entre essas, apenas capoeira angola para acima de 15 anos, ballet clássico de 8 a 12 anos e teatro de 10 a 14 anos ainda estão com vagas abertas.
Fora essas, o Núcleo de Formação Artística abriu duas novas modalidades extras que também já estão com vagas abertas, são elas: Arte Terapia para acima de 15 anos às quintas-feiras, das 17h30 às 18h30 e um novo teatro: &ldquoO Corpo em Cena&rdquo para acima de 18 anos, que acontecerá aos sábados e domingos.
Para se inscrever em alguma dessas vagas, os interessados podem ir até o Cine Esmeralda de segunda à quinta-feira das 9h às 11h30 e das 15h às 19h.



-- 


Fernanda Prado
Jornalista
Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aguaí


enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade