anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Tucanos Rugby perde invencibilidade de dois anos jogando em casa
São João da Boa Vista|esportes|14/05 14:49|183 visualizações
O Tucanos Rugby, time apoiado pela Prefeitura de São João da Boa Vista, sofreu a primeira derrota no Campeonato Paulista da série B. No último sábado, 12, em jogo disputado no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Durval Nicolau, a equipe do Departamento Municipal de Esportes perdeu por 36 a 33 para a Engenharia Mackenzie.



No primeiro tempo, o time adversário dominou o duelo com infiltrações e grande pressão no sistema defensivo do Tucanos.  A estratégia resultou no placar de 26 a 7 para os paulistanos. 


Na segunda etapa, a equipe de São João se ajustou, aumentou a velocidade e chegou até virar o marcador. Contudo, os visitantes conseguiram reverter a situação e decretaram a vitória por apenas três pontos de diferença.


A derrota do Tucanos Rugby, contra a Engenharia Mackenzie, interrompe uma marca de 18 vitórias conquistadas em São João. Atuando em casa, o time registrava uma invencibilidade de 2 anos.


O próximo jogo do Campeonato Paulista da série B está programado para a tarde de sábado, 26 de maio, contra o São Bento, no CSU/Durval.



Departamento Municipal de Esportes
-- 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
14/05 18:49

Nos últimos dois anos tinha jogado quantos jogos? Porque o Rosário Futebol Clube está invicto a 35 anos em casa (jogou um jogo só neste período).

15/05 09:47

jogou 50 jogo

Victor
SJBV
15/05 15:36

Se acompanhasse a trajetória do Tucanos, saberia que não foram poucos... seu comentário tá tão atualizado quanto o time do Rosário...

15/05 19:20

Vixi, sóu mais rosário viu. Futebol é o esporte do povo , isso aí só pratica meia dúzia.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade