anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
São João está na final da Taça EPTV de Futsal
São João da Boa Vista|esportes|11/05 11:20|463 visualizações
Decisão é no dia 19, contra Araraquara, no ginásio municipal de São Carlos 


Na noite desta quinta-feira, 10, a equipe de futsal de São João da Boa Vista garantiu vaga na final da Taça EPTV, ao vencer, por 2 a 0, o Distrito de Água Vermelha, em partida disputada em Araras. 
 
O resultado faz com que São João tenha a chance de conquistar o sétimo título da competição. O duelo decisivo está programado para sábado, dia 19, contra Araraquara, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.  O horário será definido pela organização.  
 
Após um primeiro tempo bem equilibrado, terminado em 0 a 0, com defesas importantes do goleiro sanjoanense Luís Fernando Ninum, a segunda etapa foi favorável ao time de São João, orientado pelo técnico Robinson Pistore (Robinho). 
 
O ataque funcionou, conseguiu se infiltrar na área adversária até abrir o placar, aos 15 minutos, com um gol de Willian. Restando poucos minutos para o árbitro apitar o final do jogo, Evandro Vedovatti ainda teve tempo de voltar a balançar a rede e vibrar com a torcida sanjoanense, presente no ginásio municipal de Araras. 
 
Com mais um gol, o camisa 10 de São João chega a 14 gols, sendo, no momento, o artilheiro da 22ª edição Taça EPTV. 
Graças a Deus, pude fazer um gol de cabeça. A gente jogou bem melhor. Agora, é mais uma final para São João, disse o capitão do time, Evandro. 
O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, acompanhado da primeira dama Solange Camargo Carvalho, esteve no ginásio para prestigiar o time de São João. 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade