anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Grand Prix Mococa de Handebol
São João da Boa Vista|esportes|11/05 08:36|243 visualizações
ADULTO DO SÃO JOÃO HANDEBOL CLUBE/PREFEITURA MUNICIPAL/LIGA DE DESPORTOS/UNIFAE ESTREIA COM GOLEADA SOBRE SET/MOGI GUAÇÚ/INGEQUALY EM MOCOCA, 38 X 17
 
A equipe Adulta Masculina do São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae estreou com uma bela vitória no Grand Prix Mococa de Handebol Masculino Regional 2018, goleando na tarde do sábado, (05/05), no Ginásio Poliesportivo Mario Dário, (Russão), o SET/Mogi Guaçú/Ingequaly por 30 x 19.
A Profa. Valdirene Aparecida Musto e seus atletas contaram que foi difícil para o quadro sanjoanense impor seu melhor handebol sobre o adversário logo no primeiro tempo, quando saiu vencedor por 14 x 10. 
E a forma de atuar dos jogadores do São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae não mudou muito na 2ª etapa e continuaram impondo seu ritmo de jogo ratificando a vitória por goleada de 30 x 19, iniciando uma boa campanha da equipe nesta temporada jogando e marcando com Guilherme Melo, Pablo, Fernando 6,  Marcelo 1, Hiuri 1, Lucas Silva, Raphael 1, Joni Melo 2, Lucas Rocha 3, Jonas, João Gabriel 1, Douglas 1, Arthur 1, Vando, Vinicius 8 e Matheus Peti 5, sob o comando da Profa. Valdirene Aparecida Musto.
A equipe Masculina Adulta do São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae volta a jogar por esta competição somente no dia 10 de junho, quando enfrenta lá mesmo no Ginásio Mario Dário, (Russão) ao quadro da Seleção de Poços de Caldas, MG.


SUB 21 ANOS DO SÃO JOÃO HANDEBOL CLUBE/PREFEITURA MUNICIPAL/LIGA DE DESPORTOS/UNIFAE TAMBÉM VENCE ESTREIA COM GOLEADA SOBRE SÃO TOMÁS DE AQUINO EM MOCOCA, 28 X 16
 
Outra equipe que estreou com resultado positivo no Grand Prix Mococa de Handebol Masculino Regional 2018, foi a Sub 21 Anos Masculina do São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae com uma grande vitória, goleando na tarde deste sábado, (05/05), no Ginásio Poliesportivo Mario Dário, (Russão), a Seleção da cidade de São Tomás de Aquino por 28 x 16.
Os atletas do quadro sanjoanense Sub 21 Anos Masculino impuseram seu melhor handebol sobre o adversário logo no primeiro tempo, saindo vencedor por 15 x 06 e praticamente definiu o resultado. 
E na segunda etapa, o São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae não mudou muito e continuou impondo seu jogo consolidando a vitória por goleada de 28 x 16, deixando satisfeita a Profa. Valdirene Aparecida Musto que espera boa campanha da equipe nesta temporada, jogando e marcando com Kauã 1, Juan 3, Lucas Rosa, José do Carmo 2, Fabrício 1, Igor, Guilherme Melo, Felipe 1, Conrado 7, Vando 7, Arthur 1, Vinicius 1, Matheus 4, Bruno e Tiago.
A equipe Sub 21 Anos Masculina do São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae volta a jogar por esta competição no dia 10 de junho, quando enfrenta lá mesmo no Ginásio Mario Dário, (Russão) ao quadro local do DERLA/ Mococa, SP.
 


EQUIPES SUB 11 E SUB 13 ANOS DO SÃO JOÃO HANDEBOL CLUBE/PREFEITURA MUNICIPAL/LIGA DE DESPORTOS/UNIFAE PERDEM NA ESTREIA EM MOCOCA
Fazendo suas estreias no Grand Prix Mococa de Handebol Masculino Regional 2018, as equipes Sub 11 e Sub 13 Anos Masculinas do São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae acabaram sendo derrotadas por seus adversários.
O quadro Sub 11 Anos Masculino perdeu do DERLA/Mococa por 13 x 03, sendo que Murilo 2 e Pedro Teófilo 1, foram os artilheiros da equipe sanjoanense.
Já o Sub 13 Anos Masculino do São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae embora tenha feito uma partida regular, amargou uma derrota de 10 x 14 para o quadro local do DERLA/Funvic/Mococa, com os gols sanjoanenses anotados por Felipe 3, Juan 1, Wagner 2, Nicolas 1, Matheus 1, Vitor Hugo França 1 e Vitor Hugo Carvalho 1, ambas as equipes dirigidas pela Profa. Valdirene Aparecida Musto, auxiliada pela fisioterapeuta Rafaela Brito Dias.
Agora estas equipes voltam a jogar no Grand Prix Mococa de Handebol no dia 10 de junho com a seguinte programação:
Ginásio Mário Dario (Russão) Mococa SP
Sub 11 Anos Masculino 11h30 - São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae x São José do Rio Pardo
Sub 13 Anos Masculino 12h30 - São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae x São José do Rio Pardo
 
SÃO JOÃO HANDEBOL CLUBE/PREFEITURA MUNICIPAL/LIGA DE DESPORTOS/UNIFAE EMPATA CLÁSSICO CONTRA INDAIATUBA, 32 X 32.  
 
No domingo passado, (06/045), no Ginásio Poliesportivo Rômulo Zoppi, o clube local, Indaiatuba HC e o São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae fizeram mais uma emocionante partida válida pela Fase de Classificação do Campeonato Regional de Handebol Adulto Masculino 2018 e empataram em 32 x 32, para delírio do bom público que compareceu e vibrou com as belas jogadas das duas equipes.
Nesta segunda partida da equipe na competição, a treinadora Valdirene Aparecida Musto da equipe Adulta Masculina e os jogadores sanjoanenses voltaram bravos para casa, pois, mesmo tendo pela frente um adversário muito forte, para alegria da galera presente, o São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae não ficou atrás do oponente, foi aguerrido, mostrando que é um quadro muito voluntarioso e que poderia ter vencido se tivesse contado com um pouquinho mais de atenção da arbitragem durante todos todo o transcorrer do prélio.
Ao final da primeira etapa, a equipe dirigida pela Profa. Val estava em vantagem no marcador em 19 x 16.
Durante o intervalo do jogo, a competente treinadora do São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae orientou sua equipe e fez as modificações necessárias tentando mudar o panorama da contenda.  
Com a partida num ritmo diferente no 2º tempo, os indaiatubenses cresceram e melhoraram seu jogo e diminuindo a diferença no placar para 22 x 21, instante em que os locais erraram um ataque e os sanjoanenses anotaram mais um tento.
Para surpresa da Profa, Val, o tendo marcado foi consignado com o do empate em 22 x 22, fato que fêz os sanjoanenses se descuidarem e permitirem o empate final em 32 x 32.
Apesar do empate, o São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae mostrou que tem condições de disputar o título, pois, espera fazer uma campanha melhor nesta Fase de Classificação, sendo que jogou e marcou com Matheus, Arthur, Vando, Pablo, João Gabriel 2, Thiago, Lucas Silva 2, Fernando 8, Leandro, Marcelo 2, Douglas 3, Lucas Rocha 7 e Bruno 8, sob o comando seguro da Profa. Valdirene Aparecida Musto, auxiliada pela fisioterapeuta Rafaela Brito Dias.
As equipes do São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae terão os seguintes compromissos:  
CAMPEONATOS REGIONAIS DE HANDEBOL MASCULINO  2018
DOMINGO DIA 19 DE MAIO
3ª RODADA-FASE DE CLASSICAÇÃO
GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES MOGI GUAÇÚ - SP
16h30 Adulto  Masculino São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae  x  Porto Feliz
GINÁSIO MUNICIPAL D PIRACICABA SP
DOMINGO - DIA 13 DE MAIO DE 2018
18h00 Sub 21 Anos Masculino São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae  x  Bauru
19h15 Adulto  Masculino São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal/Unifae  x  Bauru
 
Registro MTE nº 0075670/SP

Release dia 10/05/2018
by Airson Viana
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade