anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Basquete UNIFAE vence Caieiras na estreia da ARB
São João da Boa Vista|esportes|10/04 12:07|181 visualizações
                   A equipe de Basquete Masculino da UNIFAE/São João estreou com vitória tranquila sobre Caieiras por 84 a 53 (46 a 23 no 1º tempo), na manhã de domingo (8), no ginásio do CIC, em São João da Boa Vista, pelo campeonato da ARB Associação Regional de Basquetebol.
                Apesar do placar dilatado, o começo do jogo foi mais tenso, com os dois times igualando no resultado. Com ritmo mais forte e melhor preparação física, os sanjoanenses melhoraram a atuação e conseguiram abrir a vantagem. Estreia é sempre complicado e sabíamos que o início seria mais difícil. Mas encontramos o melhor do nosso elenco no segundo tempo, o que nos garantiu essa vitória elástica, explicou o técnico da UNIFAE, Paulo Renor Rosa Junior.
A UNIFAE/São João esteve em quadra com Alison (19 pontos cestinha da partida), Michel (14), Mateus (10), Igor (8), Evander (8), Diogo (7), João Felipe (6), Arquidally (6), Lucão (3), Mexicano (3), Alemão e Otávio Damião. Além de Renor, a comissão técnica também é formada pelo preparador físico Marcus César de Lima.
O próximo compromisso será no sábado (14), novamente no ginásio do CIC, contra Porto Feliz, às 20h. A entrada é gratuita para o torcedor.
Basquete 3 x 3 No domingo (15), a UNIFAE traz para São João da Boa Vista a Fase Estadual dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) e a Série Ouro do Campeonato Paulista Universitário, masculino e feminino. Os jogos serão realizados no ginásio do CIC, e a entrada para o público é gratuita.
São esperadas dezenas de equipes de Universidades de todo o Estado de São Paulo. A UNIFAE pretende colocar quatro equipes, sendo duas no Brasileiro e duas no Paulista. O campeão da Fase Estadual do JUBs garante vaga na Fase Nacional, que será realizada em Palmas/TO, de 23 a 26 de maio.
 
Assessoria de Imprensa      

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade