anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
UNIFAE conquista bronze no 28° Festivídeo
São João da Boa Vista|cursos e concursos|06/04 08:23|169 visualizações
Sete dos 24 trabalhos selecionados a fase final do Festival são de alunos da UNIFAE
  A agência experimental Metáfora, formada pelos estudantes Ana Beatriz Germinari, Andreza Marchiori, Gabriel Ramos, Giseli Pascuini, Larissa Rocha e Rodolfo Rodrigues, do sétimo semestre de Publicidade e Propaganda da UNIFAE, orientados pela Profa. Me. Maria Isabel Braga, ficou com o bronze na categoria Universitário, no 28° FESTVÍDEO.
  A premiação foi alcançada graças ao vídeo Corrupção, produzido em 2017, que retrata as formas de corrupção praticadas por pessoas comuns. A condecoração foi entregue nesta quarta-feira (04), no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.
 O prêmio veio para coroar todo nosso esforço e dedicação. Queríamos fazer algo novo, mas para isso foi preciso muita entrega e empenho de todos. Tivemos um apoio muito grande dos professores e da Faculdade, que sempre nos estimulam a ir além, explicou Rodolfo Rodrigues.
  A produção foi idealizada na disciplina de Análise de Discurso e Crítica de Mídia, ministrada pela professora Maria Isabel Braga. Ano passado alguns alunos, nessa matéria, também foram selecionados no shortlist, mas por detalhes não chegaram ao pódio. A expectativa é que ano após ano cresça o número de vídeos aprovados, coroando os esforços da UNIFAE, que visa a formação de qualidade dos graduandos, disse.
  DA SALA DE AULA AO FESTVÍDEO  Além da produção audiovisual Corrupção, a UNIFAE também teve outros seis trabalhos, feitos por estudantes, selecionados no shortlist do festival. Sete dos 24 trabalhos selecionados a fase final do festival são de alunos da UNIFAE. Isso mostra toda a dedicação da equipe de funcionários, professores e dos acadêmicos, que estão de parabéns, afirmou o coordenador de Publicidade e Propaganda, Prof. Dr. José Paschoal Dias Neto.
  FESTVÍDEO É o evento mais importante da área de comunicação do interior na sua categoria e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país, realizado pela APP Ribeirão Preto desde 1990. Tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras.
 
 
Assessoria de Imprensa                                 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade