anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Semana da Mulher teve programação cheia de novidades no Palmeiras
São João da Boa Vista|geral|13/03 15:32|70 visualizações
Atividades esportivas e recreativas, sorteios de brindes e muitas outras surpresas marcaram a Semana da Mulher no Palmeiras Futebol Clube. Realizada em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, a programação ocorreu entre os dias 5 a 9 de março, contando com várias novidades ao público feminino.
Na segunda-feira, 5, a programação teve início com a aula de Body Attack com o professor Gustavo Buson e o sorteio de brindes ao final. Na terça-feira, 6, as atividades prosseguiram com a aula de Body Combat com o professor Cássio Germinari e o sorteio de brindes, além da Aula de Automaquiagem oferecida a todas as associadas. 
Na quarta-feira, 7, o clube prosseguiu com a Aula de Automaquiagem, seguida da aula de Ginástica de Alongamento com o professor Renan Vasconcellos. Neste mesmo dia, as associadas ainda puderam participar do Aulão de Body Step. A atividade foi ministrada pelo professor Gustavo Buson e envolve movimentos simples em cima e em volta de um step, com músicas conhecidas e vibrantes ditando coreografias empolgantes. A aula foi um verdadeiro treino de cardio e contou com brindes ao final.
 
Atividades especiais e homenagens
Na quinta-feira, 8, data em que se celebrou o Dia Internacional da Mulher, o Palmeiras Futebol Clube iniciou sua programação logo cedo, com a aula de Hidroginástica ministrada pelo professor Denílson Luís dos Santos Júnior, seguida do sorteio de brindes e um café da manhã especial e Aula de Automaquiagem e Peeling de Cristal para todas as participantes.
Durante a tarde, as colaboradoras do clube foram homenageadas, participando de Aulas de Automaquiagem, além de receber orientações sobre a importância da autoestima e ainda ganhando um mimo ao final.
A programação prosseguiu com mais sorteios de brindes durante as aulas de Hidroginástica ministradas pela professora Duda Marcelino e pelo professor Octávio Marques. As atividades continuaram com a Aula de Automaquiagem para as associadas e ainda a Aula Ritmos com a professora Duda Marcelino com o sorteio de brindes encerrando o dia.
 
Aulão especial
Já na sexta-feira, 9, aconteceu pela primeira vez no clube um Aulão Especial de Body Jam. Com uma grande produção, a atividade foi ministrada pelos professores Gustavo Buson e Duda Marcelino, além de contar com iluminação e som especial, além da participação do DJ Danilo Tófoli.
O Body Jam é um treino de cardio onde os participantes sentem a livre sensação de dançar. Esta modalidade cria um ambiente de balada dentro da sala de ginástica. Trazendo influências dos cinco continentes, a aula é uma mistura dos melhores e mais variados estilos de dança com músicas energéticas, em um verdadeiro clima de balada. Ao final, houve ainda o sorteio de diversos brindes oferecidos pelas empresas parceiras da Semana da Mulher no Palmeiras.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade