anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Coberturas em pontos de ônibus são instaladas em São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|geral|13/03 10:27|991 visualizações
A Prefeitura de São João da Boa Vista iniciou nesta segunda-feira, dia 12, a instalação de 15 novas coberturas, que serão distribuídas em pontos de ônibus localizados em diferentes regiões da cidade.
Com estruturas modernas e resistentes, os equipamentos irão oferecer mais segurança e conforto aos usuários do transporte coletivo urbano.
As primeiras coberturas já foram instaladas na rua Oscar Janson, ao lado do Terminal Urbano. De acordo com o Setor Municipal de Trânsito (SETRAN), cada uma delas tem assento com capacidade para comportar cinco pessoas, mais o espaço para pessoa com deficiência (cadeirante) e lixeira.
Chefe do SETRAN, Ronaldo Luís afirma que antes de providenciar as coberturas, a Prefeitura se reuniu com a Rápido Sumaré, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano, para definir os locais onde se concentra o maior número de usuários do transporte público.
Nesta primeira etapa, estamos instalando as coberturas nos pontos indicados pela empresa. Com o tempo, vamos expandir ainda mais, explica.
As próximas coberturas serão instaladas na Avenida Izette Corrêa Fontão (imediações da Unesp), praça do Jardim Crepúsculo, ruas Eduardo Lopes Castilho e Santa Maria (Vila Brasil), Parque dos Resedás, Jardim das Rosas, Jardim Guanabara, Recanto do Jaguari e Jardim Azaleias.
"Uma iniciativa que se pretende ampliar, segundo o prefeito Vanderlei. Em síntese, é mais conforto para todos, analisa o assessor de Trânsito e Segurança, Coronel Ademir Aparecido Ramos.
Para a dona de casa Elza Sassaron, que utiliza o transporte coletivo semanalmente, as melhorias mostram que a administração municipal se preocupa com o bem-estar de quem depende do transporte.
Muito melhor, porque às vezes a gente vem com criança, pessoas idosas também, né? Então, são muito bons esses bancos cobertos, garante a usuária.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
13/03 11:02

Já não era sem tempo

13/03 19:12

Dona Elza, desculpe mas se a prefeitura de preocupasse mesmo, já teria feito isso há muito tempo, aliás já teria coberto o próprio Terminal, já viram em dias de chuva como ficam as pessoas depois de entrarem nos ônibus? encharcadas!!!

Scsc
Sjbvista
14/03 08:07

Eu vou mais além ainda: já tinham providenciado isso em TODOS os pontos. Aliás, existem passageiros de "primeira grandeza e de segunda"???? Ou são todos iguais? ?????

13/03 12:41

Que linda!!! Feita na serralheria do Zé. Será que não dava pra por umas curvas nessas chapas?

Anônimo
13/03 17:40

Vai lá e faz melhor então.

16/03 14:10

Pela foto vi que era feia. Agora de perto é horrorosa. Quanto custou cada ?

13/03 19:13

é vai virar cama de sem teto...

Scsc
Sjbvista
14/03 08:10

Que melhoria isso traria????? Acho que a "apresentação visual" só traria um pouco mais de custos totalmente desnecessários

16/03 14:12

País de terceiro mundo tem opiniões de terceiro mundo. Porque o Senhor não continua andando de carroça?

13/03 13:42

os índios logo quebra

zoio
13/03 16:07

kkkkkkkkkkkk só chega o fds vem os caras vestido de sorveteiro com as blusa de time e roupa colorida destroi tudo que ve na frente

Zeca Bastos
São João da boa vista
14/03 14:12

O povo não tem educação destroem mesmo,Eu sempre achei que a impresa de ônibus quem deveria fazer as coberturas

14/03 15:04

Por quatro e trinta a viagem, deveria ter sofá de couro no ponto

MALOQUEIRO
SAO JOAO DA BOA VISTA-SAMPA!.
14/03 18:41

E o preço da passagem como é que fica!!!!.....

15/03 09:23

anda de bike

17/03 08:17

já era hora, mas tem q ser ponto bom, não adianta ser aquela porcaria transparente q um condominio colocou na avenida durval nicolau, pq aquilo não serve para nada, o ponto tem q proteger da chuva e do sol.

17/03 21:32

Pura inveja. Aquele sim ficou bonito e aposto que ficou mais barato.

19/03 20:08

mais bonito pode até ter ficado, mas não tem função nenhuma, só quem tem q esperar onibus sabe o q é ficar torrando debaixo do sol. Não adianta nada colocar uma cobertura transparente, quem colocou aquilo nunca pegou onibus na vida.

18/03 14:07

A empresa ganha rios de dinheiro e a prefeitura que instala coberturas, não seria mais lógico a empresa instalar essas coberturas já que explora o serviço de transporte

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade