anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Homem é encontrado morto na Vila Brasil
São João da Boa Vista|policiais|11/03 21:05|3747 visualizações
Um homem de 64 anos foi encontrado enforcado na manhã de sábado, 10 de março, na grade de uma casa localizada na Rua Salomão Elias, bairro Vila Brasil, em São João da Boa Vista.
O SAMU foi ao local, mas ele já havia falecido.
O caso foi tratado como suicídio.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
José Salomão Fernandes
São João da Boa VistaCampinas
12/03 19:11

Suicídio é o ato mais terrível e desesperador cometido por um ser vivo. É muito triste. Penso que se deveria fazer um estudo profundo dos casos de suicídio em São João, a fim de evitá-los, porque são muito frequentes!!!

Eduardo Tenari....
São João da Boa Vista -SP
12/03 23:15

Falta, de Deus no coração, fé em Jesus Cristo, em sua vida, um ato terrível, tentar sobre a própria, vida é um pecado, mortal...

12/03 23:43

Não precisa muito estudo não. Quem ficou aqui em São João no Carnaval , sabe da depressão que atrai está cidade. Não investem 1 centavo em laser . Emprego então não merece comentários. Resta apenas aos mais fortes ou oportunistas sugarem até a alma dos fracos.

MALOQUEIRO
SAO JOAO DA BOA VISTA SAMPA!.
13/03 10:26

Uma triste realidade que assola a cidade de São João se fala muito mas se prega nada!. Será que estamos nos fim dos tempos?. A ganancia que impera os que estão no poder, hoje se fala mais alto, a ajuda quando se tem é baseada em alguma vantagem, Só bláblábláblá!!!!.....

juniorsão joão
13/03 19:12

É só procurar outra cidade para morar!!! E...não é por isso que as pessoas cometem suicidio!!! A causa é muito maior do que falta de lazer!!!

Indignado
Sao Joao da Boa Vista
15/03 10:43

Você resumiu tudo.

Adamastor de Medeiros
Aguas da Prata
13/03 20:09

daqui há pouco vão dizer que há algo na água, no ar ou sei lá no que, provocando muitos suicidios em SJBV. cada uma!

14/03 15:48

pior que é sjbv e ruim demais

Pensamento do Dia
Nesta
14/03 16:28

No meu ponto de vista e na minha experiência de vida, percebo que alguns tipos de noticias acaba hipnotizando uma certa porcentagem de pessoas e seus pensamentos, cria um a situação que fez de ser uma informação que vai fazer uma inibição do ato do conhecimento da informação acaba isso gerando efeito contraio no qual a pessoa acaba se atraindo e praticando a tal informação recebida, as vezes não na hora mas um tempo depois. Dica do dia, só se abre para informações boas, as ruim joga fora.

14/03 20:01

A importância de cuidar da saúde mental, como se cuida da saúde física, um mente turbulenta faz com que a pessoa cometa atos fora de controle. Muitas vezes o suicida não queria realmente morrer, queria apenas sumir. Observemos mais as pessoas que estão próximas, pois muitas vezes gritam desesperadamente por socorro, mas ninguém ouve. Para a pessoa chegar a este ponto, a dor que ela sentia, era insuportável. E cada um sabe a dor que carrega, não cabe a nós julgar.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade