anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Parque dos Resedás terá pista de skate
São João da Boa Vista|esportes|09/03 08:56|405 visualizações
Equipamento faz parte do Programa 100% - Esporte para Todos


Em breve os moradores do Parque dos Resedás poderão usufruir de um espaço público para a prática de esportes.
A Prefeitura, por intermédio da vereadora Patrícia Magalhães e do deputado estadual Cauê Macris (PSDB), formalizou convênio com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo para a construção de uma pista de skate no Parque dos Resedás.
O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho esteve nesta quarta-feira, dia 7, em São Paulo, para finalizar detalhes técnicos do projeto e assinar a documentação referente à obra.
 
Segundo o Departamento de Planejamento, a área escolhida para a construção tem um total de 48.379,02 m² e está localizada na Rua Alfeu Doval, s/nº, nas proximidades do Escritório da Assistência Social.
 
A pista terá 450 m² e faz parte do Programa 100% - Esporte para Todos. Será licitada e construída pelo governo Estadual, tendo a Prefeitura a obrigação de doar o terreno e efetuar a terraplanagem.
 
&ldquoAlém da presença constante da Assistência Social, da promoção de cursos de capacitação profissional, da educação infantil na creche recém-inaugurada no bairro, estamos dotando o parque dos Resedás de um equipamento para uso dos jovens e das famílias&rdquo, afirmou o prefeito.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
09/03 10:32

Encheram a matéria com nomes de políticos, entretanto faltaram informações importantes como quanto irá custar a obra.

Fernando Tassoni
São João da Boa Vista
09/03 10:45

Não conhecer o entorno faz com que a prefeitura cometa erros crassos. As crianças jogam futebol na rua durante o dia, portanto me parece mais adequado dotar o bairro com quadras poliesportivas (espaços multidisciplinares), ao invés de investir um aporte considerável em aparelhos que serão subutilizados. É fundamental que a prefeitura dialogue com os moradores, ouça suas reivindicações e empregue os recursos de acordo com as demandas.

09/03 11:44

Tinha que fazer uma pista de cavalo

09/03 13:50

Kkkkk boa!

09/03 22:20

Skate não é esporte de pobre. Aliás Patricia Magalhães não entende de pobre. Um Skate custa 400 reais , metade do salário de um pai de família. Uma bola diverte 22 crianças ao mesmo tempo. Portanto ainda da tempo de modificar esse projeto e construir campos e quadras para nossas crianças.

carlos
10/03 10:51

vai da o skate para o povo tbm ? será que vão destruir a pista ? pichar ficar monte de noia na pistal igual o ralf e a pista de skate perto da feira livre ?

Realista
SJBV
12/03 06:23

Pra quê bibilioteca? Vamos andar de isqueiti! Eu devo estar no.mundo errado!

12/03 09:22

Com biblioteca, as pessoas iriam se informar, reforçar seu senso crítico, questionar os atos dos poderosos, fiscalizar os políticos, adquirir autonomia. Isso assusta. É melhor fazer uma pistinha, tirar foto e mostrar na eleição que estão ajudando os mais pobres, etc e tal...

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade