anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Inter de São João é campeão do Campeonato Amador de Futebol de Aguai
Aguaí|esportes|30/01 13:38|326 visualizações
Campeonato Amador Aguaiano teve final no último domingo
O Campeonato Amador Aguaiano - Troféu José Trovilho de Freitas 2017 teve seu jogo de volta da final em que o Inter de São João venceu o E.C Vila Nova pelo placar de 2 a 1, mesmo resultado do primeiro jogo, com gols de Rafael e Maicon, tornando-se campeão. As torcidas com mais de 800 pessoas animaram o jogo todo, incentivando os atletas.
 Após o Hasteamento das Bandeiras e execução do Hino Nacional, o homenageado José Trovilho recebeu uma placa do Prefeito Alexandre Araújo em agradecimento pelos serviços prestados a cidade de Aguaí no âmbito esportivo durante 30 anos. - Agradeço a Deus por esse momento e a todos que me prestaram essa homenagem. Durante esses anos de apoio ao esporte foram muitas alegrias e algumas tristezas também, mas tudo superado- , destaca o senhor Trovilho.
Arbitragem e segurança
A arbitragem do jogo feita por Wiliam dos Santos da Federação Paulista que atua em jogos desde 2005 e tem experiência em campeonatos amadores, atuando também na A3, Segunda Divisão e Copa Paulista. - Cada final é de extrema importância, temos que descansar no dia anterior e vir tranquilo para fazermos um bom trabalho. Agradeço o convite de estar aqui hoje-, destaca o árbitro.
 
A segurança foi feita pela Polícia Militar e Guarda Municipal, além da presença da Guarda Municipal de Mogi Guaçu que esteve dando apoio com dois cães adestrados.
 
Premiações
Os jogadores receberam medalhas de Ouro e Prata e levaram os Troféus para a casa. Foram destaques ainda: A equipe mais disciplinada do campeonato -  Inter São João a defesa menos vazada - Unidos da Vila e o artilheiro do Campeonato foi Rafael com 11 gols da equipe do Inter São João.
 
O Campeonato Amador Aguaiano foi elogiado em toda a região e os dirigentes dos times agradeceram a Prefeitura pelo incentivo ao esporte. - Voltamos com o Campeonato Amador Aguaiano, que foi um sucesso e vamos continuar com bons projetos na área de esportes para os próximos anos em nossa cidade. Do começo ao fim, foi um campeonato incrível, muito disputado e com grande nível técnico -, destaca o Prefeito Alexandre Araújo.
Os jogos foram transmitidos pela equipe da Rádio Piratininga AM 970 de São João da Boa Vista.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
luis gustavo
sao joao
31/01 10:56

parabens a liga prefeitura e times pelo bom campeonato realizado e que venha outro logo

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade