anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Futuros espaços culturais de São João seguem em reformas
São João da Boa Vista|geral|12/01 08:35|483 visualizações
Estação Ferroviária e Ceagesp contarão com salas para dança, música e teatro


Duas obras que abrigarão arte e cultura em São João da Boa Vista seguem em reformas: a antiga Estação Ferroviária, denominada Estação das Artes, e os galpões da antiga Ceagesp, no Bairro São Benedito.
 
Responsável pela elaboração dos projetos, a Assessoria de Planejamento explica que na Estação das Artes já foram concluídos o forro do miniteatro, o forro das dependências, a plataforma, a instalação elétrica e o revestimento dos banheiros. Ainda estão sendo realizadas a pintura externa e interna, restauro do piso em granilite e o restauro e confecção de novas portas e janelas. 
Na Ceagesp foram finalizados os serviços de concretagem do novo piso dos galpões e da laje do teatro, confecção de janelas, colocação de calhas e rufos, colocação das portas dos galpões, telhado dos galpões, remoção de pintura interna do galpão central e revestimento dos banheiros. Estão em execução as ruas de acesso e a futura área de estacionamento, divisórias de granito dos banheiros e as instalações hidráulica e elétrica.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
12/01 10:36

Depois vão encher tudo isso com feirinha de pano de prato

12/01 11:56

Ressucita o Michelangelo ai você terá belas pinturas e esculturas.

12/01 14:08

Tem muita gente boa na cidade, não precisamos dos mortos. Precisamos de bom senso.

16/01 14:15

Igual ao mestre nunca existiu e nunca existirá. Esse povo que solda ferro torto e poe aquele anjo horroroso que tem em frente ao Banco do Brasil , faz o mestre dos mestres remoer aonde quer que esteja.

16/01 16:19

O dia que São João for Florença, a gente avisa o Michelangelo então para ele voltar! Por enquanto...conforme-se

13/01 13:46

Não se preocupem daqui uns meses as empresas vão sumir igual a que estava no CIC aí faz um adendo para mais verbas pq foi calculado errado

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade