anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Novidades na 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista
São João da Boa Vista|esportes|26/12 11:41|539 visualizações
Competição de base apoiada pela Prefeitura está inserida no calendário oficial de eventos do município
A 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista &ndash Brasil, que será realizada em São João da Boa Vista, no período de 12 a 20 de janeiro, terá como uma das novidades a presença de um clube argentino. 
Segundo a Rick Eventos e Promoções, organizadora da competição, trata-se do Club Social y Deportivo Inter, fundado em 1986, em Longchamps, província de Buenos Aires, na Argentina. 
Para a disputa da Taça, o clube vem a São João com as categorias sub 12, sub 14 e sub 16.  A estimativa é que atletas e comissão técnica enfrentem uma jornada de 29 horas de viagem de ônibus, num total de 2.380 quilômetros de ônibus. A chegada está prevista para o dia 11 de janeiro. 
&ldquoAs equipes internacionais são sempre um atrativo a mais, além da oportunidade de os atletas brasileiros jogarem contra jogadores estrangeiros e ter essa troca de experiências&rdquo, afirma o organizador do evento, Edson Henrique Rosa. 
Oficialmente inserida no calendário de eventos do município de São João da Boa Vista, a Taça São João de Futebol do interior Paulista &ndash Brasil realizará 250 jogos com a participação de mais de 100 equipes de 30 clubes. Além do clube argentino, o evento reunirá equipes dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pará, Goiás, Tocantins, Espírito Santo, mais o Distrito Federal. 
A competição é direcionada às categorias sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18. Conforme explica o diretor do Departamento de Esportes, Rodolfo Herrera Felipe, nesta edição, todos os jogos da Taça serão disputados apenas nos gramados de São João (CIC, DER, Durval Nicolau, Pratinha, Santo Antonio, Esportiva, Palmeiras).  
&ldquoA Prefeitura já instalou chuveiros em todas as escolas que servirão de alojamentos para as equipes. São quase 30 locais disponíveis para receber os atletas&rdquo, reforça. 
A abertura está programada para o dia 12, às 19h, no estádio úlio Vargas Filho (campo do Palmeiras Futebol Clube). Já a cerimônia de encerramento está prevista para a manhã do dia 20, na Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES). 
A Prefeitura de São João da Boa Vista será representada na competição pela Escolinha de Futebol do Centro Social Urbano (CSU) do bairro DER. 
Outras informações podem ser obtidas no site: www.rickeventos.com.br.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade