anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Palmeiras é vice-campeão da Taça Poços de Caldas de Futebol de Base
São João da Boa Vista|esportes|22/12 08:44|273 visualizações
O Palmeiras Futebol Clube encerra este ano com mais um título conquistado. Desta vez, o Lobo da Vila foi vice-campeão da Taça Poços de Caldas de Futebol de Base. Organizada pela Liga Poçoscaldense de Futebol Base, a competição teve seus jogos realizados no Estádio Benedito Bandola de Oliveira.
A final ocorreu na quarta-feira, 20, contra a equipe Sementes do Futuro/Unimed/Yoorin Corimbaba pela categoria Sub 11. A disputa foi bastante acirrada e a equipe sanjoanense acabou derrotada por 3 a 2, sendo seus gols de autoria de Duzinho. Com este resultado, o Palmeiras foi o vice-campeão e Duzinho sagrou-se o artilheiro da competição, com 9 gols marcados ao longo destas rodadas.
 
Vitórias


Durante a Taça Poços de Caldas de Futebol de Base, o Palmeiras apresentou bons resultados no gramado. Logo em sua estreia, o Lobo da Vila venceu o Semente do Futuro/Unimed pelo placar de 2 a 0, com gols de Duzinho e Kevim. Na segunda rodada, o time sanjoanense ganhou por 2 a 1 do Vulcão Mania, com gols de Luís Felipe e Duzinho. Na terceira rodada, a equipe goleou o Oussasc por 5 a 0, sendo quatro gols de Duzinho e um marcado por Mateus. A quarta rodada foi contra o Coopocos e o Palmeiras venceu por 3 a 0, com dois gols de Kevin e um de Duzinho.

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade