anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Definidos os finalistas do Campeonato Interno do Palmeiras
São João da Boa Vista|esportes|06/12 15:59|129 visualizações
Organizada pelo treinador Chaléu, competição reúne
mais de 160 crianças no Estádio úlio Vargas Filho
 
O Campeonato Interno do Palmeiras - Champions League 2017 já está na reta final. No último final de semana ocorreram os confrontos decisivos da competição organizada pelo treinador Chaléu, que reúne mais de 160 crianças no Estádio úlio Vargas Filho.
No sábado, 2, as equipes da Categoria 2007 a 2011 entraram em campo para a disputa da fase semifinal. Na ocasião, o Borussia Dortmund venceu o Manchester United por 2 a 1. Os gols do Borussia Dortmund foram de autoria de Ygor Evangelista, enquanto que Luís Otávio marcou pelo Manchester United.  


Logo após, o Real Madrid goleou o Paris Saint-Germain por 5 a 3. Pelo Real Madrid marcaram Vinicius Araújo (3), Pedro Henrique e Vinicius Felipe. Já pelo PSG, os gols foram assinalados por Caique Inácio, Matheus Henrique e Juninho.


No domingo, 3, a competição prosseguiu com a semifinal da Categoria 2002 a 2006. Abrindo a rodada, o Barcelona derrotou o Juventus por 6 a 4. Os gols do Barcelona foram de Elton (2), Sabará (2) e Gustavo (2), enquanto que pelo Juventus marcaram Bruninho (2), Feijão e Duzinho.


Posteriormente, Chelsea e Bayern de Munique empataram em 5 a 5. Pelo Chelsea marcaram Wesley (2), Deyvid Paixão e Kevyn. Já os gols do Bayern de Munique foram assinalados por Valtinho (3) e Zina (2).
 
Fase final


Com estes resultados ficaram definidos os finalistas do Campeonato Interno do Palmeiras. A primeira rodada da final da Categoria 2007 a 2011 ocorre neste sábado, 9, com Borussia Dortmund e Real Madrid disputando o título às 8h15. Em seguida, Paris Saint-Germain e Manchester United jogam às 9h15 para disputar a terceira e quarta posição. Após estes jogos, os times voltam a se confrontar na manhã de sábado, 16, pela segunda rodada da fase final.


Pela Categoria 2002 a 2006, a primeira rodada da final acontece no domingo, 10. Juventus e Chelsea disputam o título às 8h15, enquanto que Barcelona e Bayern de Munique entram em campo às 9h15 pela disputa do terceiro e quanto lugar. De acordo com a organização, a segunda rodada da final está programada para a tarde de sábado, 16, porém, poderá ser antecipada para a sexta-feira, 15. Caso haja esta alteração, todos serão comunicados previamente.

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade