anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Suspeitos de assalto são presos em São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|policiais|23/11 19:22|2225 visualizações

Três homens foram presos na noite de quarta-feira, dia 22 de novembro, acusados de participarem de um assalto à  uma empresa de móveis planejados de São João da Boa Vista na tarde do dia 21, e levado cerca de 14 mil reais. Um deles é empregado da loja.
 
FCD, de 33 anos e MDJ, de 51, estavam na moto utilizada para o crime. ALM, de 31 anos, é o empregado que teria passado as informações para eles.
 
No celular do empregado foram encontradas trocas de mensagens com os outros envolvidos. A moto utilizada, filmada no momento da ação,  também foi encontrada
 

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Comerciante Revoltado
23/11 20:44

Parabéns aos responsáveis pelo desfecho, mas estava na cara que tinha informações de pessoas de dentro

24/11 05:39

Tava mais na cara que Nariz de palhaço

24/11 08:46

ate que fim pegou agora falta o resto dos assaltos da cidade

Roberto K
SJB Vista
24/11 11:48

sr proprietário da loja, não esmoreça, siga adiante com seu trabalho, tenha certeza de que sua missão é social gerando empregos e bem estar às famílias que de você depende. Quanto à este v****, provavelmente já cheirou todo o dinheiro. Minha próxima compra sera na sua loja.

24/11 12:04

Falta prender os bandidos que andam de avião.

Cris
Sjbvista
24/11 14:42

Parabens aos piliciais militares,pois ouvi no radio q foram eles q fizeram a prisao.É bom saber q mesmo com poucos poliviais civis trabalhando mesmo assim não é suficiente p tanto crime ocorrendo.Deus abençoe a todos.

24/11 19:44

vagabundo msm .tava trabalhando na precisava roubar lixo lixo parasita

Lib
São João da boa vista
25/11 16:43

Falta a policia civil, federal e militar se juntarem e comprirem seu papel, que é investigar e prender quem assalta, sequestra, e principalmente os senhores que se passam por politicos, engravatados escondidos atraz de muros de condominios e carros blindados, protegidos cada vez mais das leis que inventam para se beneficiar cada vez mais do dinheiro publico, e assim nao teremos mais aqueles iovens taxados de noias, que roubam alimentos para sua família que esta em casa toda fudida passando fome

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade