anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Luzes do Natal em São João serão acesas no dia 2 de dezembro
São João da Boa Vista|geral|14/11 08:50|484 visualizações
Iluminação natalina terá mais de um milhão de micro lâmpadas
A pouco mais de um mês para o Natal, a Prefeitura de São João da Boa Vista inicia a colocação de luzes e enfeites nas principais ruas, praças e prédios públicos. O tema escolhido pelo departamento de Cultura, este ano, é Papai Noel na Floresta Encantada.
O trabalho de instalação das luzes está sendo realizado por uma equipe de 30 funcionários, sob a organização do Departamento Municipal de Turismo.
Ao todo, a iluminação natalina terá mais de um milhão de micro lâmpadas, 7 mil metros de mangueiras de luzes e variados ornamentos, que incluem detalhes coloridos para árvores, flores, o tradicional presépio e a casinha do Papai Noel.
Como novidades a Prefeitura anuncia a montagem de duas grandes árvores de natal: uma no Piscinão do Córrego São João, no bairro Recanto do Lago, e outra na Praça do Cristo Redentor, no bairro Santo André.  
Segundo o Departamento de Turismo, toda a iluminação natalina da cidade será acesa no dia 2 de dezembro, às 19h30, em evento programado para o Piscinão do Recanto do Lago.
Para a data, uma noite de sábado, será celebrada missa, seguida de apresentação dos corais Elohim e Vozes, interpretando repertório especial com canções de Natal.
&ldquoEstá quase tudo finalizado porque a gente pactuou de terminar até 30 de novembro, para deixar dezembro a cidade toda iluminada. Então, nós estamos trabalhando muito para isso&rdquo, afirma a diretora de Turismo Rosemary Vasconcellos.
 Chegada do Papai Noel no D.E.R 
A chegada do Papai Noel está confirmada para o domingo, dia 3, às 20h30, na rua Henrique Cabral de Vasconcellos, no D.E.R, numa parceria entre Prefeitura e Associação Comercial e Empresarial (ACE).
No mesmo dia, o bom velhinho estará na famosa casinha montada na Praça Joaquim José, que permanecerá aberta às crianças até o dia 23, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados e domingos, das 16h às 18h e das 19h às 22h.
No local, além de cartinhas com pedidos de presentes, a grande surpresa será a árvore dos desejos.
Nos dias 10 e 17, às 20h30, ocorre a Parada de Natal, o evento mais aguardado da programação. A exibição será em dois domingos, na Avenida Dona Gertrudes, com um show de cores e personagens do Natal Mágico.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
14/11 14:08

Não temos que economizar energia porque ficar com essas luzes acesso o natal já foi bom

Luis
sao joao da boa vista
14/11 20:13

pior que as luzes de natal são os refletores do ralf do jardim Leonor, a mais de 2 anos são acesos durante toda noite, lembrando que o espaço quase não é mais usado, ali sim a um consumo absurdo de energia para nos pagarmos, mas foi um pedido feito ao vereador Claudinei que atendeu de pronto.

carlos
14/11 14:50

e vamos gastar força o povo paga a decoração da cidade e mais importante que a saude e que a segurança da cidade

14/11 15:34

Papai Noel vai trazer de presente um carnezão de IPTU pra todo mundo pagar

Cláudio
sjbv
16/11 00:09

Muito orgulho desse evento promovido em nossa cidade! parabéns

Mamãe Noela
São João da Boa Vista
16/11 10:39

Meu Deus, que povo chato. Como se economizar nas luzes do Natal fosse salvar a cidade...o país. Deixa o espírito natalino invadir suas almas (que estão secas e rancorosas). Apoio...única coisa que temos de bonito aqui é o Natal.

16/11 12:19

A ÚNICA coisa? E ela ainda dura menos de um mês? Exagerou hein

16/11 15:12

natal tem todo ano agora remedio segurança não

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade