anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Corredores do Departamento de Esportes são destaques em Poços de Caldas
São João da Boa Vista|esportes|14/11 08:41|96 visualizações
Neste domingo dia 12, às 8h30 da manhã, em Poços de Caldas, mais precisamente no Estádio Ronaldão, aconteceu a largada da última etapa da Copa Superação de Corrida de Rua. Com provas de 5 e 10km, os mais de 750 atletas representaram suas equipes e cidades disputando metro a metro cada quilometro do percurso embaixo de muito sol e calor.
        A Equipe de corredores do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, treinada pelo Técnico Rubens Peres Franco, participou com 44 representantes e conquistaram 18 premiações para nossa cidade.
         Nos 10km Estela Batista, Selma Araújo, Carlos Bezerra e Fátima Sabiá ficaram em primeiro em suas categorias, Rosângela Nogueira ficou em segundo.
        Nos 5km Gisele Vidal e Ana Beatriz Lucheta levantaram o troféu de primeiro lugar em suas categorias, Ernando dos Santos (Potiguá), Paulo de Carvalho, Willian Rubian Dearo, Priscila Dearo, Flávia Araújo e Monique Rodrigues ficaram em segundo, e em terceiro ainda tivemos no pódio Paulo Viana, Daniele Vidal e Júlia Santamarina. Com esses resultados a equipe sanjoanense ainda conquistou mais 2 troféus, o de terceira maior equipe em número de atletas e de segundo lugar em número de pontos dando assim o título de Vice Campeã da Copa Superação UNIFAE de Corrida de Rua.
        Após a premiação houve a solenidade de entrega dos prêmios de Melhores do Ano da Copa e a equipe sanjoanense teve 3 atletas homenageados: Estela Batista e Daniele Vidal ficaram com o prêmio de destaques na categoria por terem subido no pódio em todas as 8 etapas, Estela nos 10km e Daniele nos 5km. Gisele Vidal, a grande destaque da equipe, terminou a competição sendo a 4ª corredora mais veloz da Copa nos 5km feminino e foi agraciada com mais um troféu e uma premiação em dinheiro.
        Mas a correria não para por aí, dia 19 os atletas correrão em Pirassununga, depois dia 3 de dezembro em Casa Branca e dia 9 em Botucatu.
 
              
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade