anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Projeto Jorge Abbud ganha 29 medalhas na natação
São João da Boa Vista|esportes|13/11 09:22|228 visualizações
Final de semana com muitas conquistas para o Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro.
A cidade de Porto Ferreira sediou a 3ª Etapa Classificatória de Verão do tradicional Troféu Amigos da Natação e os nadadores sanjoanenses do Projeto Jorge Abbud marcaram presença colocando o nome de São João, mais uma vez, em destaque na natação.
A competição teve alto nível técnico e quebra de muitos recordes, contando com a presença de 270 atletas que representaram 15 entidades aquáticas.
 
A equipe  do Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro  compareceu com 22 nadadores de todas as categorias, de Mirim a Master e trouxe para São João 29 Medalhas, sendo 10 de Ouro, 15 de Prata 4 de Bronze e mais um comemoradíssimo Recorde de Campeonato.


A revelação feminina da equipe foi Isabel Maimone Ferreira, 16 anos, que venceu as 2 provas das quais participou, conquistando 2 medalhas de Ouro e 1 Recorde na prova do nado Livre.
João Pedro Francisco Hilário, 14 anos, mostrou novamente seu grande talento dentro da água, ganhando 2 Medalhas de Ouro no nado Livre e Medley.


 A equipe aquática de São João intensifica agora seus treinamentos visando seus dois maiores desafios da Temporada de Verão: a Super Copa São Paulo de Natação, que contará com a presença de mais de 1.500 atletas, sendo  promovida pela Federação Aquática Paulista, em Bauru, entre os dias 8, 9 e 10 de Dezembro e  a grande final  do Troféu Amigos da Natação, em São José do Rio Pardo, no próximo dia 17 de Dezembro.


O Projeto Jorge Abbud,  de utilidade publica, está selecionando nadadores que queiram participar de competições. Os treinamentos e a seleção acontecem de 2ª a 6ª feira, das 15hs as 18hs, na piscina da Igreja Bola de Neve.
O principal objetivo do projeto é otimizar a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos, além de promover a natação competitiva, dando a todos a oportunidade de ter um dia a dia mais saudável e feliz.
O Projeto Jorge Abbud - Natação de Ouro integra cidadãos e cidadãs de São João da Boa Vista através da prática desportiva da natação, promovendo responsabilidades, bem estar e disciplina.


O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro tem o apoio da Igreja Bola de Neve de São João e do Departamento de Esportes da  Prefeitura.
 
O quadro final de medalhas ficou assim:
 
Isabel Ferreira 2 Ouros 1 Recorde
João Hilário  2 Ouros 1 Prata
Anderson Vallin  2 Ouros 1 Prata
Rosana Abbud 2 Ouros
Daniel Figueiredo  1 Ouro  2 Pratas
Thalyta Tavares  1 Ouro 2 Pratas
Caio Carvalho  3 Pratas
Yasumitso Koruko 3 Pratas
Matheus Panetto   1 Prata 2 Bronzes
Jersé Barros 1 Prata 2 Bronzes
Rosebele Trizzini 1 Prata
 
Total de Medalhas: 29
 
Jorge Abbud
Técnico da equipe Jorge Abbud Natação de Ouro

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Alê Alcará
nesta
13/11 11:32

Parabéns à todos !! Sucesso ao Projeto !!!

17/11 11:20

obrigado

Ivone Ferreira do Carmo.
Nesta
13/11 21:35

Parabéns!!! Estou feliz por vocês!!!

17/11 11:20

obrigado

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade