anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Luis Paulo Mendes morre em acidente com gaiola em Jacutinga
Jacutinga|trânsito|12/11 21:19|3899 visualizações
O Acidente aconteceu na tarde de domingo, dia 12 de novembro, na estrada  vicinal do ADJ, em Jacutinga.
Três moradores de Jacutinga ocupavam uma gaiola, veículo off road, que bateu em um barranco e tombou: Luís Paulo Mendes, que faleceu no local, Barbinha e Letícia Fernandes.
Os feridos foram levadas ao Pronto Socorro de Jacutinga, onde Letícia passou por cirurgia. Ela teve fratura exposta em umas das pernas. Barbinha sofreu ferimentos leves, pois teria pulado da gaiola.
Luis Paulo trabalhava na padaria Jacutinga.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Amigo
São João da boa vista
13/11 07:18

Precisa de mais fiscalização sobre esse tipo de veículo e regularização,aqui na minha rua tem uma pessoa q tem vários veículos desse modelo e apronta cada coisa q qualquer hora pode ser um acidente fatal, é nessesario uma regularização e normas para ter e dirigir esse veículo.

Luis
São João da Boa Vista
13/11 11:18

Na minha Rua, teve um acidente com esse tipo de veículo, que por pouco, não matou uma criança, que acabara de adentrar em sua residência, onde foi o ocorrido, com danos materiais de grande monta na linguagem policial.

Rastapapoulos o grego
Aguas da prata
14/11 17:56

na Prata na avenida DR Eduardo Lírio - trajeto para passar por de trás do posto da PM rodoviária - todo o domingo gaiolas e motos cross não autorizadas a trafegarem em via publica transitam normalmente, pulçando lombadas, da manhã até ao cair do sol,enquanto isso PM fica no Bosque parando pai de familia. Só não pega porque não deve querer pegar.

15/11 13:46

isso foi por causa da bebida

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade