anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Bruninho é campeão de torneio na China pelo Grêmio
São João da Boa Vista|esportes|10/11 16:11|448 visualizações
Com gol do sanjoanense Bruninho, Grêmio vence o Santos e conquista torneio na China
 
Meia de 18 anos foi cedido pelo XV de Piracicaba ao Tricolor até o final de 2018
 
O Grêmio conquistou nesta sexta-feira o título invicto da Copa China-América Latina de Futebol, realizada na cidade de Zhuhai, no país asiático. Na última rodada, o chamado "grupo de transição" do Tricolor goleou o Santos por 5 a 2.
 
Autor de um dos gols sobre o clube paulista, o meia Bruninho comemorou a conquista. "Fizemos uma campanha muito boa, com vitórias também contra os dois clubes chineses que enfrentamos (7 a 1 no Guangzhou R&F e 3 a 1 sobre o Guangzhou Evergrande). Fico muito feliz por ter marcado um gol na partida, ajudando o Grêmio a levantar a taça", declarou o meio-campista de 18 anos de idade, cuja carreira é administrada pela empresa BL Sports.
 
PAULISTA DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA
Paulista de São João da Boa Vista, Bruno Gabriel Silva Moraes nasceu no dia 23 de junho de 1999. Sua trajetória no futebol teve início no Olímpia. Após destacar-se com a camisa do XV de Piracicaba na Copa São Paulo de Juniores deste ano, o atleta foi contratado pelo Grêmio até o final de 2018, com opção de compra ao término desse período.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade