anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Choro a Dois: Recordando os Velhos Tempos em Poços de Caldas 16/11
Poços de Caldas|eventos|10/11 12:08|75 visualizações
No dia 16 de novembro, quinta-feira, às 20h, acontece no Instituto Moreira Salles (IMS &ndash Poços de Caldas) a última apresentação do projeto "Recordando os Velhos Tempos" do duo de cordas Choro a Dois.
O projeto contemplou durante o ano de 2017 apresentações nas entidades sociais "Damas de Caridade" e "Lar dos Velhinhos". Também foram viabilizadas apresentações em locais públicos como as Thermas Antônio Carlos, Estação Ferroviária e Café Concerto, visando dar o máximo de acesso cultural à população da cidade.
Com patrocínio do Grupo DME e apoio das Secretarias de Cultura e Turismo de Poços de Caldas a proposta segue defendendo a bandeira da mais rica e antiga música brasileira, o Choro!
A apresentação é gratuita e indicada para toda a família.
 
Choro a Dois
Projeto formado pelos músicos Gabriel Carbonari e Jéssica Rosado composto por um Bandolim e um Violão 7 Cordas, visando transmitir a linguagem do Choro tradicional. O Duo apresenta um repertório variado, explorando diversos ritmos como a Valsa, Polca, Maxixe, Samba, entre outros. No repertório obras de compositores brasileiros consagrados e composição própria. A apresentação possibilita ao espectador sentir um pouco da essência desta cultura e conhecer um pouco mais sobre a história da rica música brasileira, popularmente conhecida como Chorinho.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade