anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Senac São João vai oferecer mais de 200 bolsas de estudos em 2018
São João da Boa Vista|cursos e concursos|08/11 09:36|530 visualizações
As vagas estão distribuídas em 34 cursos livres e técnicos em diferentes áreas do conhecimento
 
Para quem está planejando estudar em 2018, o Senac São João da Boa Vista já está com inscrições abertas para 34 cursos livres e técnicos, com mais de 200 vagas de bolsas de estudos, que serão oferecidos no primeiro semestre. O portfólio do próximo ano leva em consideração o cenário econômico do país, as necessidades da comunidade e a missão do Senac em promover o desenvolvimento de pessoas, por meio da educação profissional.
 
Nove cursos já têm início em janeiro: Cadastro, Credito e Cobrança, Fotografia com Celular ou Câmera Compacta, Auxiliar Administrativo, Técnico em Administração, Operador de Computador, Design de Sobrancelhas com Retiradas de Pelos com Pinça e Correção com Hena, Escrituração Fiscal, Básico em Computação &ndash Windows e Office 2016 e Técnico de Enfermagem.
 
 Agora é o momento de planejar 2018. E quem quer começar o ano se especializando na área de atuação ou enriquecendo o currículo conta com a expertise do Senac em diversas áreas do conhecimento. Nossa instituição oferece infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam situações reais de trabalho, e preparam os alunos para os desafios do mercado, destaca Sandra Folgosa do Amaral, gerente da unidade.
 
O Senac São João da Boa Vista está localizado Rua São João, 204, no Centro. Conheça a programação completa de cursos no portal www.sp.senac.br/sjboavista.
 
Programa Senac de Gratuidade
 
O Senac São Paulo tem compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais da instituição.
 
Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e se encerram até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga o que ocorrer primeiro.
 
 
Serviço:
Senac São João da Boa Vista
Endereço: Rua São João, 204  Centro
Informações: www.sp.senac.br/sjboavista
 
 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade