anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Motociclista em fuga provoca acidente no centro de São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|policiais|08/10 18:20|1773 visualizações
Na tarde de sábado, dia 7 de outubro, um rapaz pilotando uma motocicleta Honda CG preta chocou-se contra um Fiat Siena, no semáforo da esquina das Avenida João Osório com a Rua Santo Antonio.
O choque danificou bastante a frente do autómóvel e a moto, e jogou-o a mais de 20 metros de distância, machucando sua perna. A motorista do Siena não se feriu.
O motociclista fugia da polícia e passou no sinal vermelho.
A moto estava com a documentação em dia, porém o motociclista portava uma porção de maconha.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
08/10 18:51

Quebrou a perna e saiu andando e a primeira vez que vejo

Sebastião Neris de Oliveira.
São João da Boa Vista.
08/10 20:55

A notícia esta informando que ele machucou a perna e não que ele quebrou.

08/10 22:55

O vereador fiscaliza até os comentários. Pena que não fiscaliza o poder executivo.

09/10 06:34

Só por causa da maconha fazer esse carnaval

Indignada
São Joao da Boa Vista
09/10 10:21

Acho um.absurdo a polícia perseguir motos carros dentro da cidade ... geralmente é porque furaram o comando as vezes por não ser habilitado ou pela moto não estar em dia..aí a polícia persegue entra na contra mão vira esquinas em alta velocidade enfim coloca a vida de muitas pessoas inocentes em risco acho q seria mais fácil anotar a placa e mandar multa p dono da moto

09/10 13:44

Se persegue tá errado, se não persegue toma chumbo e povo fala que só passeiam de viatura...decidam! Povo chato pra $%#&@Q*.

Revolta
SJBV
09/10 18:47

Concordo plenamente. Idiotas politicamente corretos. Direitos humanos para humanos direitos.

10/10 08:46

Quer dizer que que tem opinião diferente da sua não merece nenhum direito? Tá certo Mussolini

09/10 18:43

Quem vai pagar o carro da moça

09/10 20:38

Quem deu causa, ou seja, o maconheiro .

Anônimo LXIX
local.
09/10 21:49

Indignada São Joao da Boa Vista 0910 10:21 Faça uma campanha, avisando os seus colegas que, quando forem perseguidos , anunciem que vão para a zona rural, assim, os inocentes não correrão riscos. Vc não é Indignada, Vc é Ignóbil.

10/10 08:49

Que argumentação brilhante. Só conseguiu ofender a moça. Ela só deu uma opinião, preocupada com outras pessoas. Você, pelo visto não se preocupa com ninguém, apenas com essa sanha punitiva! De que adianta capturar um fugitivo para logo depois ele ser solto e nesta perseguição, uma vida ser perdida? Valeu a pena? O que importa mais, o BO ou a vida de um inocente? Questionar isso é ser ignóbil? Ou seria justamente o oposto?

Clessio
Sjbvista
10/10 21:38

Falou tudo!!!!

Mario Cardoso
são João da Boa Vista
11/10 08:04

Vejo que todos os comentaristas deste caso se tornaram juízes de plantão. A polícia está certa SIM de perseguir bandidos em qualquer lugar e a qualquer hora anotar placas e fazer multa de nada adIanta Este meliante estava portando drogas por isto tentou fugir se fosse cidadão do bem estaria rodando tranquilo pela rua e não seria incomodado. Talvez com esta porção de drogas ele iria abastecer uma boca de fumo que poderia alguém oferecer para o meus filhos e o seu também é tornar viciado.

11/10 09:33

Se para isso eles atropelassem minha filha pequena, teria valido a pena? O que diria o Sr. Mário Cardoso do alto de seu pedestal de virtude e sabedoria enquanto ?cidadão de bem?? Que os fins justificam os meios? Que foi só um acidente?

Daniel Scaramussa
São João da boa vista
11/10 10:37

A polícia tá fazendo a parte dela tem que correr a traz mesmo. E estes motoqueiro acha que eles são abelhas ataca de todo o lado.

Mario Cardoso
São João da Boa Vista
11/10 15:09

Ests sra. acima que não se identificou eu pergunto a você se nos estivéssemos sem a Polícia o que seria de nós de você e da sua filhinha. Se com eles já enfrentamos tudo isto que aí está. Temos visto estados em que as polícias fazem greve o caus que se forma.

11/10 23:42

Eu não lhe perguntei nada disso. Se não tem argumentos, ê melhor se calar. Se não consegue defender seu posicionamento pífio, para que mudar de assunto? Se estivéssemos sem a polícia eu não teria que escutar sua ladainha, isto é fato, protegeria minha família com os meios necessários e com certeza não atropelaria ninguém por descuido

12/10 08:34

se nao tivessemos policia, teriamos que praticar a defesa prorpia, teriamos armas em casa, teriamos que nos defender e defender as pessoas nossas, os ladores tambem pensariam 2 vezes antes de roubarem ou matarem, porque a população do bem, nao iria deixar o mau se alastrar. e ainda nao teriamos policia para punir os que cumprem a lei...

fabio
sjbv
12/10 19:56

Essa Sra está com medo de ser atropelada, faz um favor para os demais não sai na rua, os policiais estão trabalhando, colocando a vida deles em risco, as famílias desses polícias esperamam que eles retornem para suas casas bem.

13/10 18:56

Quem não tem argumento podia ficar quieto. Pelo menos não passaria vergonha, Fábio

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade