anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Polícia de Poços de Caldas prende traficantes no Residencial Araucária
São João da Boa Vista|policiais|19/08 17:52|837 visualizações
A Polícia Civil de Poços de Caldas vinha investigando o indivíduo conhecido por -irmão Jonathan-ou -Gordo-, o qual era suspeito de ser um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas na região do condomínio Residencial Araucária. Posteriormente foi identificado como Jonathan Eduardo Cerino Felício  (27 anos).
 
Também havia notícias que Jonathan seria integrante da organização criminosa PCC e que haveria mandado de prisão em aberto contra ele.
 
Foi apurado pela Polícia Civil, que para o suporte ao tráfico, Jonathan tinha o auxílio de vários outros moradores do condomínio, havendo divisão de tarefas, como a guarda de entorpecentes e também a venda das drogas no varejo.
 
Dentre os auxiliares de Jonathan, estavam Luisa Domenique Marques Viana (18 anos) e o menor M.R.C. (16 anos).
 
Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Civil realizou uma operação no referido condomínio, tendo ingressando nos apartamentos de Jonathan, Luisa e MRC.
 
Quando da chegada ao condomínio, avistaram Jonathan, instante em que ele tentou empreender fuga, contudo foi detido. Nesse momento, ele tentou se desfazer de quatorze pedras de substância semelhante a crack que trazia consigo, atirando-as ao solo.
 
Então os Policiais rumaram para os apartamentos. Na residência de Jonathan encontraram uma porção de substância semelhante a maconha, um caderno com anotações, indicando se tratar, da organização criminosa, vinte e cinco cápsulas contendo substância semelhante a cocaína, a quantia de quinhentos e trinta e nove reais e um aparelho celular. Jonathan negou ser o responsável pelo tráfico, bem como negou ser integrante da organização criminosa, dizendo apenas que -fecha com o PCC.
 
No apartamento do menor foram encontrados cinco tabletes grandes de substância semelhante a maconha, um tablete menor da mesma substância, quinze buchas de substância semelhante a maconha, dez porções de considerável volume, de substância semelhante a cocaína, sessenta e oito pinos contendo substância semelhante a cocaína, oito porções de crack ainda não fracionadas para a venda no varejo, centenas de pinos vazios, além de uma balança de precisão.
 
Na residência de Luisa Domenique arrecadaram um grande tablete de substância semelhante a cocaína, três porções de considerável volume da mesma substância, centenas de pinos vazios e embalagens plásticas, para acondicionamento de drogas, dez frascos vazios, usualmente empregados para acondicionar lança-perfume, dois aparelhos celulares, além de anotações indicando se tratar de contabilidade do tráfico e também ligações com a organização criminosa
 
Em razão de tais fatos, foi dado voz de prisão/apreensão em flagrante delito aos conduzidos, pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico.
 
Jonathan possui passagens anteriores por crimes de tráfico de drogas, roubo e ameaça. Ele estava foragido do presídio de Ribeirão das Neves.
 
No total, as drogas perfizeram aproximadamente:
 
a) um quilo e setecentos gramas de cocaína,
 
b) quatro quilos e meio de maconha,
 
c) quarenta gramas de crack.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
20/08 22:54

Manda pra Indonesia , o povo agradece.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade