anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Reitor da UNIFAE é eleito Vice-Presidente da Câmara de Ensino Superior
São João da Boa Vista|cursos e concursos|11/08 14:23|220 visualizações
O Prof. Dr. Francisco de Assis Carvalho Arten, reitor da UNIFAE, foi eleito nesta quarta-feira (9), vice-presidente da Câmara de Ensino Superior do Conselho Estadual de Educação, principal órgão de gestão da educação no Estado de São Paulo.


 A eleição aconteceu depois da cerimônia de posse dos novos membros titulares do Conselho Estadual de Educação e da eleição para presidente e vice-presidente do colegiado, que reconduziu aos cargos os atuais presidente e vice-presidente, Profa. Dra. Bernadete Angelina Gatti e Francisco Antonio Poli, para o mandato 2017-2018.


Convidado para saudar os novos conselheiros, o Prof. Arten declarou que sua vivência, neste primeiro ano como conselheiro titular, reforçou para ele a importância do trabalho conjunto em defesa dos ideais da Educação e, estimulando os novos colegas, citou Madre Tereza de Calcutá: por vezes sentimos que aquilo que fazemos é uma gota no oceano, mas o mar seria menor se faltasse uma gota.
 
O reitor da UNIFAE reafirmou seu orgulho em fazer parte, junto com todos do Conselho, deste esforço pela Educação e completou: &ldquoÉ com certa surpresa que recebo essa nomeação, considerando que o Conselho é composto por grandes nomes, mas aceitei o posto como um representante das instituições municipais, tão importantes para a Educação no Estado. A partir de agora, vou dedicar parte do meu tempo para me aprofundar nos estudos sobre as políticas públicas das instituições de ensino superior. &rdquo
Embora seja Conselheiro da Câmara Superior há apenas um ano, a eleição do Prof. Arten para o cargo não surpreendeu a presidente do Conselho, Profa. Dra. Bernadete Angelina Gatti: Ele vem tendo uma atuação de destaque aqui entre nós. Agora, como vice-presidente da Câmara de Ensino Superior, estamos na expectativa de que ele tenha um desempenho bastante interessante, trazendo toda sua experiência à frente de uma instituição municipal de ensino para contribuir nas discussões ligadas à avaliação das entidades e no desenvolvimento de novos cursos no Estado.


Transmissão ao vivo
A UNIFAE também marcou presença no evento realizando a transmissão ao vivo, através do seu canal oficial no You Tube (TV UNIFAE), durante cerca de duas horas. A equipe do Laboratório de Comunicação (Labcom), formada por professores e alunos, recebeu elogios pelo profissionalismo e qualidade da transmissão, realizada com equipamentos de última geração, que também são utilizados pelos estudantes dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda em suas atividades práticas.  

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
11/08 21:40

O que é a vaidade não? Move-se mundos e fundos para reluzir a personalidade

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade