anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Pai é preso acusado de abusar do filho de 6 anos em Vargem
Vargem Grande do Sul|policiais|09/08 14:05|1815 visualizações
Um pai de 40 anos foi preso em flagrante acusado pela ex-mulher de abusar sexualmente do filho mais novo, de 6 anos, em Vargem Grande do Sul (SP). O caso aconteceu na noite de terça-feira (8) no bairro Cohab V.
O casal é separado e tem dois filhos, de 6 e 8 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe relatou à Polícia Militar que autorizou o pai passar a tarde com os meninos. Ele encontrou as crianças em uma praça próxima à escola onde os filhos estudam e os levou para casa.
 
Suposto abuso:
Na residência, localizada na Rua Geraldo Chiavegati, o pai teria pedido ao filho mais velho que fosse embora e permaneceu sozinho com o mais novo, momento que teria ocorrido o suposto abuso.
Ainda de acordo com o B.O. a mãe sentiu falta do caçula e foi até a casa do ex. Ao chegar, surpreendeu o pai e o filho sem roupas dentro do quarto. Segundo o relato dela aos PMs, a criança estava assustada e queixou-se do abuso que teria sofrido.
 
Flagrante:
A mãe acionou a PM e o casal foi encaminhado à delegacia. A criança foi levada para hospital da cidade, onde foi avaliada pelo médico de plantão, que não constatou sinais de abuso ou lesão.
O delegado plantonista pediu a prisão em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhou o pai à cadeia pública de São João da Boa Vista (SP). O Conselho Tutelar acompanha o caso.
 
 
 
 
Fonte: https://goo.gl/fvZ8Ej
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
oreia
São João da Boa Vista
09/08 14:09

agora o bixo pega na cadeia

09/08 18:46

E em.pinhal fala que é eu

Marinalva
09/08 19:57

Acredita que já está solto?

luan silva
são joão da boa vista
14/08 06:30

mais se não constatou o abuso então pq foi preso ? e se isso for golpe da mulher pra querer ferrar o cara ? ja vi casos assim !!!! não estou desmerecendo a atitude justicial mais isso precisa ser investigado com cautela

jOANA
ESP.SANTO DO PINHAL
14/08 17:15

TEM OUTROS TIPOS DE ABUSO QUE DEIXA LESAO DE OUTRA FORMA.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade