anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Seleção de Futsal de São João da Boa Vista joga contra Jaguariúna e Mococa
São João da Boa Vista|esportes|20/04 15:03|222 visualizações
Com realização e promoção da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, aconteceu nesta quarta-feira, dia 19 de abril, na Delegacia Regional de Campinas, o Congresso Técnico referente às disputas da Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude 2017, onde nossa cidade tem duas equipes disputando.


O jogo é disputado por atletas nascidos de 1998 em diante e tem várias etapas, sendo que na Fase de Classificação as equipes realizaram jogos com as componentes de seu grupo, classificando-se as duas melhores de cada Grupo para a Fase Regional. Na Fase Regional, o Campeão de uma região irá disputar com os Campeões das diversas regiões e daí sairá o campeão que participará da Final Estadual.


Marco Antônio de Souza Padilha, (Zureta), da Seleção de Futsal Feminino Sub 19 Anos de São João da Boa Vista/Liga de Desportos, uma das modalidades representante da cidade nos 34º Jogos Abertos da Juventude 2017, competição promovida pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, esteve em Campinas e tomou conhecimento da tabela de jogos do certame, válida pela Fase Regional.


As 6 cidades que estão disputando esta Fase Regional foram divididas em dois grupos, à saber:
Grupo A Mococa, Jaguariúna e São João da Boa Vista
Grupo B  Campinas, Cordeirópolis e Piracicaba


Nesta fase Regional do certame, as equipes do Grupo A o se enfrentam em turno único dentro do grupo e apenas a primeira colocada se classifica para a final contra o campeão do Grupo B, sendo que o Campeão regional disputa a Final Estadual em Presidente Prudente.


A Seleção Sanjoanense, dirigida pela Profa. Cristiany Boratto, joga a primeira partida contra Jaguariúna no dia 26 de abril, as 20h00 em Mococa.


A perdedora da partida faz seu jogo final desta fase contra Mococa e depois a vencedora enfrentara as mocoquenses para definir a classificação para a Final Estadual do certame.


O Volei Masculino Sub 19 Anos, dirigido pelo Prof. Marcelo Ribeiro da Costa, (Churrasco), é a outra modalidade sanjoanense que disputa esta fase dos 34º Jogos Abertos da Juventude 2017, mas, quando terminamos de redigir a matéria ainda não tínhamos conhecimento da tabela de jogos que a equipe fará.
 
Registro MTE nº 0075670/SP

Release dia 20/04/2017
by Airson Viana
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade