anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Vereadores prestigiam entrega de caminhão para a Associação dos Produtores
São João da Boa Vista|comunicados|20/02 15:51|484 visualizações
A Câmara Municipal participou na sexta-feira (17/02/17) da cerimônia de entrega de um caminhão à Associação dos Produtores de São João da Boa Vista (Aprosã), doado pela Fundação Banco do Brasil / Brasilcap, por meio do projeto Vida Saudável 2016. A entrega foi realizada na Casa da Agricultura.
Em seu pronunciamento, o presidente do Legislativo, Gérson Araújo, saudou os participantes e parabenizou Aprosã e Banco do Brasil, além de todas as entidades parceiras, que viabilizaram a entrega do veículo. Gérson colocou a Câmara à disposição dos produtores.
A cerimônia também contou com as presenças dos vereadores Tiãozinho Neris e Professora Can. Graduada em Agronomia e mestra em Engenharia Agrícola, além de docente da Unifae, a vereadora se colocou à disposição da Aprosã para ministrar palestras e atividades que favoreçam os produtores rurais e o cooperativismo. Em seguida ao evento, Professora Can participou de reunião no Sindicato Rural sobre criação de um núcleo de gado Girolando.
Na foto com a mesa diretora: Presidente da Câmara Gérson Araújo Gerente regional da CATI, Francisco Caetano de Paula Lima Gerente do Banco do Brasil, Milton César Damasceno Agente administrativo do Departamento Municipal de Meio Ambiente, William Feldberg, que representou  o Prefeito Municipal, e Presidente da Aprosã Miguel Bruno 
---
Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Thárcio de Luccas / Câmara Municipal
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
20/02 22:29

A fundação Banco do Brasil doou um caminhão. Essa era a notícia. O jornalista pago pela câmara com nossos impostos fez um malabarismo e criou essa manchete. Um desavisado pode entender que a Câmara está dando alguma coisa para alguém. No maximo, sorrisos.

paulo
21/02 10:42

Recebe o nome de clientelismo a prática política de troca de favores, na qual os eleitores são encarados como "clientes". O político concentra seus projetos e funções no objetivo de prover os interesses de indivíduos ou grupos com os quais mantém uma relação de proximidade pessoal, e em meio a esta relação de troca é que o político recebe os votos que busca para se eleger no cargo desejado. Desta forma, clientelismo diz respeito a trocas individuais de bens privados entre indivíduos desiguais.

21/02 13:07

Vanderlei não aparece mais em nenhum evento. Por que será?

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade